quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Meu 1º Ano!!


Bom dia...
Domingo como eu havia dito alguns posts atrás, foi meu aniversário de casamento. A famosa Bodas de papel.
Havia planejado de comemorar sexta, sábado e domingo. Planejei mas não deu tão certo assim. Sexta meu amor teve que fazer uns exames e acabamos chegando super tarde em casa. Pra não dizer que não, fomos perto de casa mesmo fazer um lanche. programamos então para almoçar num restaurante legal no sábado, acordamos de manhã, fizemos algumas coisas em casa e quando íamos nos preparar para sair, o telefone toca... eram os amigos dele que não víamos desde o casamento, dizendo que iam pra lá... Fiquei arrasada, pois queria passar a tarde somente com ele, mas tudo bem, eles são pessoas tão legais que a chateação passou... Ficamos a tarde toda conversando, foi até divertido eu confesso. Durante a conversa surgiu o assunto sobre o casamento... e eu comentei... "Amanhã completa um ano que nos casamos" e todos começaram a falar... "nooooossa passou muito rápido" na hora em que estávamos falando sobre isso, minha sogra chegou lá... e ouviu e disse... " Caraca nem lebrava... Renata, vc tem que fazer um almoço pra comemorar..." OI? Almoço?? Comemorar??
Ah fala sério né, minha comemoração tinha que ser ao lado do meu marido e não pra um monte de gente num almoço de domingo. Imaginem eu ficaria a manhã inteira na cozinha cozinhando, depois do almoço pronto, todos iriam almoçar, depois eu teria que lavar toda a louça e arrumar tudo... aha NUNCA.
Na mesma hora eu falei que seria impossível fazer um almoço pra comemorar pq eu iria sair com meu marido, afinal 1 ano era pra ser comemorado a dois e não com uma cabeçada.
Vê se pode isso... enfim.
Disse ainda no sábado ao Léo que domingo nem adiantava que iriamos ficar o dia todo fora... e de fato foi assim. Foi um dia maravilhoso, lindo, mágico, são não tão mágico como no dia em que nos casamos mas foi mágico também.
Levantamos bem cedo da cama e saímos. Fomos no tal lugar que eu havia falado antes... suite presidencial oOO linda linda. Eu havia comprados algumas coisinhas diferentes... óleos, geis... blá blá blá. Ficamos o dia todo lá, almoçamos por lá mesmo. E era dia de final de campeonato, claro que na hora do jogo fui deixada literalnte de lado. Ele foi assistir o Mengão ser campeão e eu... bom eu fui dormir, pois fico agoniada vendo jogos principalmente final de campeonato... na verdade tentei domir pq meu more não deixou ele gritava, berrava, xingava mas tudo bem... O Flamengo ganhou..hehehe
Mesmo apesar do jogo, o dia continuou romantico, voltamos pra casa ainda em clima de lua de mel e estamos assim até a presente data.
Uma notícia maravilhosa... Amanhã eu entro de féerias... e desta vez eu vou ficar 30 dias em casa, nada de 20 como no ano passado. Férias integral, quero me desligar de tudo e de todos, já falei aqui no trabalho que nem adianta me ligar pois eu não vou atender o telefone, férias são férias, se eu puder deixar o cel desligado eu vou deixar, nem me importo com nada...
Vou ficando por aqui na espera das minhas tão sonhadas férias \o/ nem creio.
Bjks meninas
Rê :o)

4 comentários:

  1. Parabéns flor.....
    e curta muitoooo suas ferias....bjos!

    ResponderExcluir
  2. Re que deliciaaaaaa! Amiga qual foi o Motel q vc foi me indica hehehe. Amiga vc fez tudo certo oh povinho mal educado cara o dia é de vcs certo então amiga curta suas férias ah amiga agora q to de bobeira pois estou desempregada aff quero conhecer vc topa?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu lembrei no dia 06 que vcs faziam aniversário de casamento, vcs fazem juntos com uma outra amiga muito querida, a Samira rsrsrs.
    Parabéns flor, VÍ QUE A COMEMORAÇÃO FOI MARA, GRAÇAS A dEUS VCS ESTÃO FELIZES E IRÃO CONTINUAR VIU.bJS

    ResponderExcluir
  4. Um 2010 maravilhoso para vc, repleto de realizações!!
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!