terça-feira, 6 de abril de 2010

Lamentável...

Olá meninas,
Nossa hoje não tá sendo um dia nada bom para o Rio de Janeiro.
É lamentável ver o estado das ruas. Eu saí de casa hoje de manhã até mais cedo do que costumo sair para "tentar" chegar aqui no trabalho no horário. Peguei o ônibus hoje 5:05 da manhã... no início foi tudo bem, mas quando o ônibus saiu da linha vermelha ali na altura de São Cristóvão, eu vi o caos... ruas totalmente alagadas, as pessoas desciam dos ônibus pra tentar ir andando pro trabalho ou então pra voltar pra casa. Eu não tive coragem de descer, gente eu tenho verdadeiro pavor de andar nas ruas do jeito que estavam. Pra terem uma idéia, teve um ponto que os ônibus passavam e não dava pra ver nem as rodas dos mesmos... eu é que não ia descer... pra que? pra ficar ilhada em outro lugar sem proteção, sem abrigo, no meio da água? Ne4m pensar... tenho nojo dessa água... além do mais, ilhada por ilhada, eu preferi ficar ilhada dentro do ônibus que estava seco, aproveitei pra ler meu livro..rsrs ao menos não senti muito mais.
Escutava no rádio que o prefeito disse para as pessoas não saírem de casa, principalmente em direção ao centro... pra mim não adiantava mais nada, já estava no meio da tsunami mesmo... e outra coisa... cara, eu prefeiro chegar super hiper mega atrasada no trabalho do que simplesmente não chegar. Acho que fica uma imagem feia... sei lá, mas cada um om seu cada um...
Cheguei finalmente aqui no trabalho às 10:20 (pego às 7h rs) mas cheguei, poucas pessoas conseguiram chegar e outras aqui no trabalho, as que costumam sair mais tarde, bem mais tarde, nem conseguiram ir pra casa, pois não tinha taxi muito menos onibus e dormiram na empresa mesmo, dormiram não, deram cabeçadas, pq ninguém consegue dormir assim deste jeito... Estou aqui em cólicas pra saber como vou embora mais tarde. Além do mais, pra eu preciso esperar outra pessoa que teóricamente chega as 13h pra eu conseguir ir embora... cao ela não chegue até as 16h que é o horário que eu saio, vou ter que esperar ou que ela chegue ou que dê pra eu ir embora sabe lá Deus que horas... tudo porque aqui na presidência da empresa, setor que estou cobrindo férias, não dá pra ir embora enquanto o presidente estiver na empresa, e pra minha tristeza..rs ele está.
Enfim, vou ficar aqui só vendo as notícias e rezando muito pra esse caos passar um pouco até pq até onde acompanhei já tinham 50 mortos... muito triste mesmo.
Parece o fim dos tempos.
Bjks

3 comentários:

  1. Nossa tá um horror mesmo, toda hora tá dando no jornal, aff !!

    ResponderExcluir
  2. Amiga nem eu e nem meu marido fomos trabalhar pq n passava onibus de jeito algum ai voltamos pra casa. As ruas estão todas alagadas mesmo, eu fico triste pq nessa água vem muitas doenças junto,pessoas morrendo nossa fico triste só de lembrar.

    Beijos e se cuide!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga, na segunda só cheguei em casa às 22:00h, e olha que saio às 18:00h e costumo chegar em casa no máximo 19:30h e hoje pela manhã quando cheguei no ponto de ônibus na Av.Brasil estava tudo completamente parado, os ônibus não saíam do lugar, acabou que liguei p/ meu chefe p/ avisar que me atrasaria muito e ele avisou que nem abriria hoje, que loucura, senti até medo de mandar meu filho p/ a escola, ele só foi pq meu pai levou e pegou.Bjs e se Deus permitir, uma semana melhor p/ todos nós.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!