quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O casamento

Olá meninas..
No post passado eu falei sobre o casamento que eu iria no final de semana.
O casamento foi lindo!!
Tudo bem minha amiguinha atrasou mais de 1 hora... tadinha vai ter que pagar 1 salário mínimo de multa. Mas ela estava tão linda e tão sorridente que recompensou tudo...
Eles estavam felizes, quase não choraram a não ser quando falaram da mãe dela que faleceu há um ano, nessa até eu chorei junto ainda mais pq conhecia ela e via a animação dela qdo falávamos sobre casamentos e netos... enfim, Deus levou-a para a companhia dele.
Qdo saí da igreja para ir a festa eu vi... minha amiguinha chegou de carruagem... ela tbm não sabia, foi surpresa pra ela... qdo ela desceu do quarto do hotel que ela viu.. agora... imaginem o hotel foi na Senador Dantas - Centro do Rio de Janeiro... imaginem ela andando de carruagem vestida de noiva no Centro do Rio... ela falou que foi super engraçado, as pessoas que passavam de carro ou dentro do onibus, colocavam a cabeça pra fora e começavam a gritar... "parabéns.. Felicidades.." Ela falou que foi o máximo.
A festa tbm foi no centro do Rio na Av. Rio Branco, o salão de festas era ótimo tinha um espaço maravilhoso. A festa estava simplesmente perfeita... todos dançaram, riram conversaram e curtiram muito a festa.
Agora minha amiga tá em João Pessoa curtindo a lua de mel e só volta aqui pro trabalho em dezembro... eu ja to morrendo de saudades dela, mas torcendo muito para que ela aproveite ao máximo essa vida nova.
Talita e Dú... desejo a vcs muitas felicidades denovo..
Bjks

Um comentário:

  1. Oi Rê, saudades de vc !
    Nossa q tudo chegar a igreja de carruagem, feito uma princesa né ?
    Deve ter sido lindo mesmo !
    Bjks e não some !

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!