segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cansada

Ando cansada. Cansada de tudo e de alguns, cansada em sentir minha vida estagnada.
Sinto vontade de mudar tudo na minha vida e não sei por onde começar. Na verdade nem sei ao certo o preciso fazer para mudar. Tem dias que me sinto bem, feliz, viva. Tem dias como hoje sem nenhum motivo aparente fico mal.
Sei que é até pecado eu ficar deste jeito porque existem casos muito piores do que o meu, é um grande pecado já que eu tenho um marido lindo que me ama, pais, irmão, tios e primos que me amam e que estão sempre com as mãos estendidas para me segurarem.
Não sei bem o que acontece, só sei que me sinto triste. Queria que as coisas acontecessem para ontem e num passe de mágicas. Sei exatamente o que me faria me sentir viva novamente, mas isso não depende de mim nem de ninguém.
Deus me ajude a continuar com a minha fé, que eu não a perca e que nada no mundo me faça sair do meu foco, que nada venha a mudar meus ideais. Que Deus afaste pessoas ruins da minha vida que elas passem ao meu lado e não me enxerguem que não desejem meu mal, que sigam suas vidas sem interferir na minha.
Deus é muito mais e vai me mostrar a luz no fim do túnel para a solução dos meus problemas.
Post confuso, minha cabeça também anda um pouco embaralhada, espero que isso passe logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!!