segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

P O S I T I V O

Bom dia meninas, estou muito feliz, ou melhor, meu marido e eu estamos muito felizes, vamos ter um Baby.
Foi um presente de Natal para nós dois e de aniversário para o meu marido.
Eu estava atrasada desde o dia 5 de dezembro, mas para falar a verdade não tinha me dado conta, eu de uns tempos pra cá tenho andado meio irregular mesmo, mês passado por exemplo atrasei 20 dias, fiz teste mas deu negativo, como sempre. Dessa vez coloquei na cabeça que não iria pensar nisso, deixei rolar, mas na terça feira levanta eu 3h da madrugada colocando tudo pra fora, 6h da\ manhã de novo, comecei a achar que tinha sido algo que como pois na segunda feira tinha ido numa festa infantil. O enjoo passou, saí, fiz compras de Natal, voltei e comecei a pensar em um monte de coisas, resolvi ir na farmácia e comprar um teste de gravidez para fazer no dia seguinte. Nem comentei nada com meu marido... No dia seguinte, levantei me tranquei no banheiro e iniciei o teste. Quando me dei conta que vi as duas listras, fiquei nervosa, empolgada... Pensei racionalmente e disse a mim mesma que eu precisava de um Exame de sangue. Corri pro laboratório e às 16:30 ficou pronto... POSITIVO.



A cegonha finalmente estava trazendo o meu presente.
Fiquei louca, pensando em uma forma legal para contar pro meu marido que nem desconfiava. Pensei em contar na sexta feira dia 23/12 pois era aniversário dele, mas ainda era dia 21/12, eu não iria aguentar. Escrevi uma carta pra ele no fim da folha escrevi "Agora dentro de mim bate mais um coração apaixonado por você" e no verso escrevi "Parabéns Papai". Ele chegou em casa com cara de cansado tomou um banho e sentou no sofá pra ver TV. Entreguei a cartinha e ele começou a ler, no fim ele estava parado, com cara de bobo e dizendo "Não acredito, não acredito" quando ele me olhou e viu que eu não estava brincando lógico, ele me deu um abraço que quase me sufocou e disse que aquele era o dia mais feliz da vida dele. Claro que da minha tbm, caí no choro...
Dois dias depois contamos para a mãe dele, ela saiu gritando falando alto, a rua inteira soube que ela ia ter um neto. Foi engraçado.
Ontem dia 25/12 contei para os meus pais, enrolei um sapatinho dentro do presente de natal deles, um pé em cada presente, a ficha da minha mãe demorou a cair, qdo caiu eles me abraçaram.
Depois chegaram quase todas as minhas primas na casa dos meus pais, quando eu contei parecia uma casa de loucos, uma festa sei lá, todas começaram a gritar, gritar e gritar, me abraçando... Quando os maridos chegaram quase derrubaram o meu marido no chão fazendo festa.
Eu achei que imaginasse a alegria de estar grávida, ledo engano, eu não tinha idéia, é uma alegria muito maior, um amor muito grande que tá crescendo dentro de mim, meu marido tá em êxtase, beija minha barriga toda hora, parece um sonho para nós dois já que estávamos tentando há algum tempo. Estamos muito felizes com esse bebezinho que está chegando, hoje vamos ao médico qdo ele chegar do trabalho e estamos mega ansiosos. Queremos ver se está tudo bem com o bebê quantas semanas estou de gravidez até cheguei a fazer esses cálculos por internet para saber a idade gestacional e deu que estou com 6 semanas, mas queremos mesmo ouvir o médico.

Bjks

Um comentário:

  1. Rê minha linda q presente maravilhoso q papai do céu te enviou, rs !
    Parabénssss aos novos papais, rs !

    BJO !

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!