segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meu Novo Mundo

Nossa é incrível mesmo o Milagre da Vida.
Confesso que eu ainda estou anestesiada com a notícia... Feliz da vida é claro.
Hoje estou completando 8 semanas de gestação, já se passaram 2 semanas que descobri que meu anjinho está a caminho...
Quinta-Feira vamos a nossa primeira consulta, não vejo a hora, por inúmeros motivos é claro quero tirar dúvidas, conversar com a médica, e não posso esquecer de pedir um remédio para enjoo é claro. Não há nada no mundo que eu mais queria do que estar grávida, mas a parte do enjoo eu gostaria de pular... tenho enjoado demais, não consigo me mexer de manhã sem que enjoe, comer nem pensar, quando consigo tomar café da manhã já está quase na hora do almoço...
Mas estou curtindo este novo mundo.
Vou criar uma nova casa para esta fase e vou desativar este cantinho, mas eu volto para passar o novo endereço...

4 comentários:

  1. Ai Rê maravilha começar 2012 assim né, rs !
    O blog tá lindo viu !
    E oh, esse lançe do enjoo é normal no início da gravidez né, fazer o q, rsrs !

    Bjo !

    ResponderExcluir
  2. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Rê. Amei seu blog, falas com tanta naturalidade que nos encanta. Essa é uma fase linda e interessante da mulher. Mulher é a sublime obra do Criador. Ela é mágica, teve o privilégio de gerar, procriar, dar outras vidas. É mesmo lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi RÊ. Esta é a fase mais interessante na vida da mulher-é o desabrochar de uma nova vida. Veja como somos especiais. Boa noite RÊ!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!