quinta-feira, 1 de abril de 2010

Odeio conversa encomendada...

Odeio conversa encomendada...
Pô cara, odeio gente hipócrira que se faz de santa... parece uma coisa eu algumas vezes custo a perceber a maldade das pessoas, mas quando eu percebo... um abraço.
Sou do tipo de pessoa que se vejo um erro, é mais provável que eu conserte o erro do que levar o erro adiante.. mas nem todas as pessoas são como eu... e isso é fato.
Do nada sou surpreendida com um papo escroto de que "sou do tipo que sou incapaz de prejudicar alguém... jamais faria algo que fizesse mal a alguém" me controlei, juro que me controlei pra não falar nada... e ela continuou... " Sou mais de ajudar alguém a prejudicar alguem!" Pro inferno... ela nunca ajudou ninguém, se tiver que ferrar outro pra tirar o dela da reta ela vai fazer... e o que é pior, depois vai fazer uma cara de "santa" dizendo que não teve a intenção ou que não imaginava que daria aquela proporção...
Cara que raiva, eu aqui completamente em estado de graça e ela vem me atazanar a idéia... me poupe... Estamos na semana santa e preciso de paz.
Enfim... gente o que foi aquele engarrafamento de manhã na Av. Brasil hein... que loucura. Tudo pq um caminhão bateu numa passarela que está com risco de cair e tiveram que fechar a pista central da Brasil. Eu não pego a Brasil, só a Linha Vermelha...mas que também estava com reflexo desse transito caótico... Imagine... a volta vai estar engarrafado e por outro motivo... o feriadão... saco viu..
Fico por aqu
BJks

2 comentários:

  1. Nossa Re, eu enlouqueceria se tivesse que enfrentar esse trânsito do Rio todo dia! Eu odeio isso!! Morar em cidade pequena tem lá suas vantagens! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que terror!!
    feliz páscoa querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!