terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil

Bom dia meninas,
Esta imagem já diz tudo né?!


Até mesmo quem não "liga" pra futebol, hoje está ansioso pela estréia do Brasil na Copa do
Mundo. Eu sou uma delas. Já entrei em ritmo de copa e desenhei a bandeira no Brasil nas unhas... Ficou igual a minha cara...rsrsrsr mas vale a intensão...
Aqui no trabalho, vou sair mais cedo, às 13:45, isso é muito bom sairei correndo daqui e vou direto pra casa pra assistir ao jogo. Será que ganharemos? Tudo indica que sim, então, olhos gudados na TV pra ver o jogo de hoje. Brasil X Coréia do Norte. De quanto será o jogo? Aqui no trabalho meio que tá rolando um bolão... só por diversão sem fins lucrativos..rs. Eu nem apostei, sou péssima nisso.
O clima da Copa fica tão aflorado que até a aula de ginastica laboral hoje foi em homenagem a copa. A professoa da ginástica laboral fez uma brincadeira bem legal com bolinhas. Aquelas bolinhas que são usadas pra fazer fisioterapua sabem?! Chutes, cabeçadas, passes de bolas, e no final "bobinho" todos rimos muito, cada um demonstrou sua não-habilidade com uma bola. Foi bem legal e muito engraçado. Clima de copa é sempre muito bom. As pessoas ficam mais alegres mais patriotas. As cornetas aqui no centro vira e mexe tocam, muito bom, poderia ter todo ano assim como o carnaval..rs
Mudando de assunto, estou bem melhor da garganta, minha voz voltou \o/ não está 100% mas digamos que 80% mas tá valendo, ao menos consigo me comunicar sem que tenha que repetir infinitas vezes, ontem aqui no trabalho estava quase fazendo uma plaquinha escrevendo que o que eu queria falar...rs algumas pessoas até disseram pra eu ir embora, mas eu achei desnecessário, era só a rouquidão, sem maiores danos, deu pra levar na boa, e com o passar do dia, a media que eu forçava mais minhas cordas vocais tentando me comunicar, minha voz foi surgindo. Agora to de boa, posso falar normal, nossa dá agonia querer falar e não conseguir.
Estou pronta pra torcer bastante pelo Brasil, imagine eu rouca em dia de jogo de Copa do Mundo.
Só espero que amanhã a minha voz não suma denovo, mas se sumir, foi por uma boa causa...rs
Bjks

2 comentários:

  1. Rê amei suas unhas, ficaram lindas !
    Aqui no serviço também fizemos um bolão, tomara q o Brasil se saia bem !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO RÊ, EU ACHO Q ANTES NÃO PODIA MESMO NÃO !
    MAS, AGORA JÁ DÁ !
    BEIJOCAS !

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!