segunda-feira, 14 de junho de 2010

Maldita lama!!

Bom dia...
Bom, começando por sábado, meu dia dos namorados foi ótimo, apesar de eu ter acordado com uma baita dor de garganta. Acordei e meu eterno namorado me deu aquele "bom dia" e trocamos nossos presentes. Eu dei pra ele uma carteira já que a dele o meu cachorro pegou e deu uma rasgadinha..rsrsr e ele me deu um livro que estava querendo mesmo ler. Esse aqui



O mais legal é que esta edição é bilingue... Eu simplesmente adorei, poderei ler em inglês e em português. Simplesmente amei, vou terminar de ler "O caçador de pipas" e depois vou começar a ler meu presentinho... Adoro livros... "O caçador de pipas" é o 12º livro que leio este ano... Acho que bati meu record de leituras em apenas 6 meses... rs
Continuando... no sábado ainda fomos para uma festa junina de noite e estava muito frio... conclusão fiquei rouca... e quando eu digo rouca é rouca de verdade... quase sem voz nenhuma. Hoje a garganta não tá mais doendo, mas ainda estou sem voz. Mas tinha que vir trabalhar. Acordei e meio sonolenta me arrumei... tava um frio danado. e quando eu digo frio, é MUITO FRIO. Fui para o ponto final do ônibus, a calçada de lá está em obras. Tinha uma parte que o asfalto foi quebrado e só tem barro... fui passar por um cantinho só que justamente onde coloquei meu pé esquerdo estava em falso e... AFUNDEI O PÉ TODO NA LAMA... MALDITA LAMA... Que ódio... Podem imaginar como meu pé ficou... e meu sapato... nossa.. fiquei p... da vida e com o pé sujo de lama... entrei no onibus, tirei a meia, limpei o sapato como deu.. e todo mundo me olhando... que raiva cara.
Cheguei aqui no trabalho e fui direto pro banheiro, lavar o pé, o sapato e a meia... Comecei a semana muito bem pra não dizer o contrário...
Enfim...
Fico por aqui.. Bjks

2 comentários:

  1. Rê q bom q seu dia dos namorados foi tudo de bom hein, mesmo com dor de garganta, rsrs !
    Espero q vc esteja melhor !!!
    Ah, obrigada pela idéia de fazer uma festinha surpresa para o niver do marido, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  2. Rssrs desculpa amiga mais tive que rir imaginando a cena mas que a sua semana seja perfeita amiga esquece isso rsrrs. Espero que vc já esteja melhor da garganta pq ela doendo e sem voz ninguém merece não é .

    Um beijo e saudades

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!