terça-feira, 6 de julho de 2010

Dói muito, mas preciso ser forte!!

Oi meninas...
Meu post de hoje não tem notícias nada agradáveis.
Meu fim de semana começou normal como um outro qualquer, peguei meu sobrinho na casa dos meus pais para ele ficar o fds comigo e assim fiz.
Ele se divertiu bastante na sexta (02/07/2010) e no sábado(03/07/2010). Mas, na madrigada de sábado para domingo(04/07/2010) minha vida deu uma virada.
Por volta de 1:40 o telefone lá de casa tocou, meu marido correu para atender, logo notei que ele estava falando com a minha mãe, fiquei desesperada, em verdadeiro pânico. Se minha mãe estava ligando naquela hora, noticia boa é que não era. Léo desligou o telefone e me falou que meu Avô tinha passado mal, e que meu pai tinha corrido com ele pro hospital. Achei muito estranho eu sabia que não era só isso. Perguntei denovo pra ele e ele me deu a mesma resposta e disse que eu deveria descansar um pouco. Óbvio que eu não preguei os olhos. Assim que o dia clareou, eu dei um pulo pra me arrumar. Quando estava começando a me arrumar, ele me contou a verdade... a verdade que eu mais dura que eu mais temia. Ele havia partido.
Sei que hoje ele não sofre mais, que está num outro plano, numa nova vida e está bem melhor do que estava quando estava aqui. Mas eu sou egísta como qualquer pessoa, queria que ele estivesse aqui comigo, ouvindo ele reclamar, contar suas histórias, rir... Dói, me dói muito pensar que não o verei mais, não mais poder ouvi-lo, dói demais.
Pior é que parece que meu subconsciente me diz que agora mais do que nunca preciso ser forte, não posso mostrar minha fraqueza... simplesmente pq existem pessoas que precisam da minha força e firmiza... minhã mãe, minha tia, minha avó, meu pai e meu irmão. Vi como eles ficaram sacrificados demais, todos moídos por dentro. Eu tbm estou, mas preciso ser forte. Tento não chorar na frente deles, tento não fazer nenhum comentário. Tá difícil, muito mesmo, mas sei que Deus vai me dar forças pra enfrentar essa perda significativa em nossas vidas. Sei e tenho Fé que vai.
Estou rezando muito para que Deus conforte o coração de todos nós. Sei que ele vai me atender.
Vô descanse em paz!

3 comentários:

  1. Poxa Rê q triste minha amiga !
    Peço a DEUS q conforte seu coração e o de toda sua família !
    Sei q é difícel, mas lembre-se sempre de todas as coisas boas q vc e seu avô viveram juntos !
    Qualquer coisa tó aqui !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga que noticia triste! Seu avô se estivesse aqui não iria gostar de ver vcs tristes então tente ser forte pq vc é guerreira.

    Força amiga qualquer coisa estarei aqui.

    ResponderExcluir
  3. Que triste, amiga! Nessas horas é difícil encontrar palavras de conforto... sinta meu abraço, viu? Rezo aqui por sua família, que Deus conforte e dê muita força e união para passar por esse tempo difícil de saudade! bj

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!