segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tia outra vez

Oi meninas,
tem tempo ue não apareço por aqui, acho que é preguiça der escrever, meus animos ainda não estão bons, tem dias que eu acordo bem outros dias, o mundo parece que ta desabando na minha cabeça... e o tempo como tem demorado a passar pra mim nesses últimos dias.
Enquanto estou sofrendo com este lado extremo da vida, o outro lado tá chegando pra me dar um "up".
Vou ser tia denovo, meu cunhado vai ser pai... tem sido bem legal, e eu apesar de conhecer a nova mamãe há bem pouco tempo, gosto dela.
Tem me destraído muito pensar junto com ela na gravidez... ela é marinheira de primeira viagem, ele não, mas estão curtindo bastante e eu só ali de carona..rs
O ruim de tudo é que agora as cobranças de ter um baby da parte da minha sogra estão mais intensas... todo dia ela vem com esse papo de "ta na hora" "pra que esperar" "Não vejo a hora de ter ver com barrigão" "tomara que venham gêmeos" essas coisas que toda mulher recém casada escuta... Acho que ainda posso dizer que sou recém casada... só tenho 1 ano e 7 meses... enfim.
Ainda tenho algumas preocupações quanto a ter um filho agora, mas o dia vai ter que chegar né?! Enquanto não chega eu aproveito como tia.
Bjks

Um comentário:

  1. Parabéns titia, rsrs !!
    Qdo vc achar q está na hora de ser mãe, saberá !
    Não esquenta a cabeça com essas cobranças não, é normal, rsrs !
    Fica bem !
    Bjo !

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!