segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Perdeu...

Oi meninas...
No post anterior eu estava super feliz pois novamente seria tia... enfim...
Minha concunhada passou mal na semana passada e perdeu o bebê...
Ela teve um sangramente aparentemente inocente mas quando foi fazer a ultra, viu que o feto estava morto. Tadinha, me deu tanta dó... Deus me livre de uma hora dessa em minha vida...
A médica falou que o útero dela é muito baixo e que ela não pode esperar muito tempo para engravidar e disse que se passar mto tempo, ela terá uma gravidez de risco.
Enfim, que Deus possa reconfortá-la para superar esta barra.

Um comentário:

  1. Rê é como vc mesma disse, tudo têm seu tempo !
    Pense sempre nos momentos bons q vc e seu avô viveram, a saudade sempre vai existir minha amiga !
    Bjks !

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!