terça-feira, 31 de agosto de 2010

Caminhando...


Olá meninas.. nossa quanto tempo não passo por aqui.
Como estão? Espero que bem.
Eu vou caminhando vivendo meio que um dia após o outro, os dias parecem que ficaram mais longos neste último mês... Enfim, sinto muita falta do meu avô. Sim, sei que ele está num lugar especial e muito melhor, mas esse sentimento egoísta de nós seres humanos é o problema... Tem dias que acordo "bem" mas alguns dias eu acordo muito mal e choro muito... Tudo tem seu tempo não é? Eu tbm terei o meu, acho até que consegui me segurar muito, superei todos os meus medos e obstáculos em um curto período de tempo...
Tirando essa parte triste na minha vida, e dos meus stresses diários no meu trabalho, tudo vai indo bem. Tenho me distraido bastante, saído com meu marido e com nossos sobrinhos vivendo.
Agora vou fazer uma visitinha aos cantinhos de vcs.
Bjks

Um comentário:

  1. Oi Rê!
    Que saudades, entendo bem o que vc esta sentindo, perdi meu sobrinho de 6 meses há mais de um ano, mas mesmo assim tem dias q me pego chorando com muita saudade dele. Apesar de tbm ter certeza que ele esta num lugar melhor, é mesmo um sentimento egoista, mas a gente não pode evitar não eh?
    Vê se não some mais!!
    Bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!