quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Alongaram os dias??


Bom dia meninas..
Nossa por que será que quando queremos muito que uma determinada data chegue parece uma eternidade pra passarem os dias?
Não é possível, acho que alongaram os meus dias, ao invés de 24h, os meus passaram a ter 72h. Mas tudo bem vou resistir até lá. Minhas tão sonhadas férias começam a partir do dia 20/12 e o mais legal deste ano é que meu marido vai conseguir tirar 10 dias de férias neste mesmo período. É bom demais!! Acho, ou melhor tenho certeza que é a primeira vez que isto acontece em todos estes anos.
Antes do tão esperado dia 20 vem primeiro o dia 6/12 OOoo..rsrs É que dia 06/12 eu completo 2 anos de casada "Bodas de Papel" e estou ansiosa demais com a chegada desta data. Tão ansiosa que o marido está estranhando o meu comportamento..rsrs mas ele logo logo tbm vai saber o motivo da minha ansiedade, e vcs tbm... o raio do presente que preparei para ele que prometi contar depois. Contarei na terça feira da semana que vem.
Enquanto esses dias maravilhos não chegam eu vou vivendo a vida. E rezando para que alguns planos de futuro deêm certo. Essa semana será uma semaninha cheia de decisões. E rezo para que essas decisões sejam muito boas para mim e para meu amore.
Bom meninas, fico por aqui
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!!