segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bodas de Papel



Nem consigo acreditar que estou completando hoje 2 anos de casada. Bodas de papel. Parece que foi ontem todo aquele nervosismo do Grande Dia.
Hoje fazendo uma reflexão sobre o meu casamento, percebo o quanto amadureci durante estes dois anos. Não só eu mas ele também. Acho que hoje podemos nos considerar um casal adulto e responsável que faz planos e faz tudo para tornar estes planos realidade.
Estou muito feliz em completar este segundo ano ao lado do meu marido. Depois de tantos desafios, depois de tantas brigas e vários desentendimentos, hoje somos um casal que buscamos os mesmos ideais, que discordamos mas que aprendemos a respeitar o espaço e a opinião de cada um.
Marido, obrigada por mudar e me fazer mudar, nossa vida hoje tem sido gratificante e linda. Que dure para sempre.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!!