quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quem liga?

Há quem diga que Big Brother é fútil, mas eu vou falar... quem liga? eu AMODORO essa "futilidade". Não me sinto uma ignorante, não me considero uma burra e nem fútil em ver o programa.
Cara meu marido fica pra morrer, toda noite eu deito na nossa cama e ligo a TV. A primeira pergunta que ele faz é: "você vai assistir big brother ainda ou já vai dormir". Nem preciso pensar muito pra responder... claaaaaaaaaaaaaro que vou ver Big Brother. Nem ligo pra ele quando ele fica falando que não sabe como eu consigo assistir... Assisto mesmo e se ele me torra muito a paciencia, levanto da cama e vou ver na sala..rs e ele diz que eu troco ele pelo Big Brother... ele não me troca por um jogo de futebol? Então elas por elas.
Cara como eu me divirto vendo aquilo todas as conversas, as festas... tudo.
Claro que eu já tenho a minhas favoritas desta edição... Jaqueline, Maria e Talula.
E é claro que já tenho o grande mala definido do BBB11 Diogo. ô cara chato, ele entra em todas as conversas, é metido a saber de tudo, aff pq não eliminaram ele no paredão anterior? Eu preferia sem sombra de dúvidas o Maurício, tadinho, tomara que ele volte com essa novidade de casa de vidro. Vai ficar melhor ainda e uma situação méga engraçada né, ver a sinuca de bico entre eles... Maria, Maurício e Wesley... Putz como eu queria que ele voltasse. Seria o máximo.
Bjks

2 comentários:

  1. Oi Rê, saudades de vc !
    Então, eu tó no time do seu maridão, rsrs !
    Não gostoooooooo de BBB e odeio mais ainda qdo o Bial se refere a eles como "heróis", pq herói prá mim é um pai de família q ganha um salário mínimo e consegue sustentar uma família...
    Ah, só uma curiosidade prá vc q gosta do BBB, meu marido é de Campo Grande e têm um primo q na época morava em Realengo e ele já teve um namorico com a Ariadna (até hj num sei se ele sabia q ela era trans), mas, qdo a vi com ele pela 1ª vez claro q achei ela muitoooooo estranha, e a voz super grossa ainda, rsrs !
    Fofoca básica né ?
    rsrsrs !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  2. HUMMMM, EU SEMPRE GOSTEI MAIS PENA Q TO SEM TEMPO PARA ASSISTIR, TO TOTALMENTE POR FORA....RSRSRS....BJUS!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!