sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Decisões

Bom dia Flores,
Caramba eu juro que eu gostaria de postar como antes, mas realmente tem andado bem difícil ainda mais com a correria do dia a dia, mas eu tenho tentado, ao menos tentando me atualizar nos blogs de pessoas lindas que eu tanto adoro, mas continuo tentando.
Mais uma vez estou eu aqui de volta depois de tanto tempo e agora de casa nova.
Fazendo um resumo breve, minha vida está ótima, meu marido e eu estamos nos adaptado cada vez mais no casamento e um com o outro aprendendo aos trancos e barrancos a bendita lei da convivencia, mas estamos conseguindo bem, diria que maravilhosamente.
Estamos em fase de tomada de decisões, decisões profissionais e pessoais. Paira a pergunta entre ele e eu... quando devemos encomendar o João Victor?
Esta pergunta ainda sem resposta não sabemos dizer. De fato que ainda temos tantas coisas pra fazer, mas temos conversado bastante sobre o assunto. É um passo muito importante e definitivo em nossas vidas, por isso a demora em decidir.
Há quem diga que ainda é cedo e aqueles apressadinhos que acham que deveriamos ter filhos logo após o casamento. Só pra reforçar, é uma decisão NOSSA.
Enfim, vamos deixar a vida seguir um fluxo normal.
Mudando completamente de assunto, eu sempre me interessei por Design Gráfico e agora com o "quase" fim da faculdade, decidi que assim que terminá-la vou fazer um politécnico de Design, tomei esta decisão há poucos meses acho que de fato eu deveria ter feito isto desde sempre mas nunca é tarde. Não sei ao certo quando começar mas sei que vou, independente de qualquer coisa. Só vou adiar um pouco a vontade da faculdade de letras ou o curso de Francês, mas vai valer a pena.
Gente, hoje vou a um casamento e estou super empolgada, não sei o motivo exato, talvez por que seja de uma pessoa que gosto muito e que conheço desde pequena, não sei explicar, só não é emplogante o fato de que o Léo não poderá ir comigo pois estará trabalhando, mas enfim. Acho que é primeiro casamento que vou depois do meu. Será que vou chorar? vejo o dvd do meu e choro desesperadamente e de soluçar até hoje, será que algum dia eu consigo ver sem chorar? Não sei..rs
Enfim, comprei roupa sapato saio mais cedo do trabalho pra me arrumar com calama, afinal o casamento começa as 20h e não quero em hipotese alguma me atrasar. E além do mais sexta feira é da comum e estou com medo de pegar engarrafamento.
É realmente uma pena meu amor não poder ir, mas enfim, o profissionalismo em primeiro lugar.
Bom meninas, acho que ainda neste fds eu volto por aqui.

Bjos Rê :o)

2 comentários:

  1. Ai que saudade de vc amiga! Que pena vc não ter ido a feira, poderíamos ter nos encontrado e passeado bastante na feira, mas podemos combinar de nos encontrar qqr dia na hora de almoço, o q vc acha?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!

    Estamos no mesmo dilema sobre conversas com os maridos heheh mas deixa rolar. Eu tb choro quando vejo o dvd do casamento parece q foi ontem isso pq eu já tenho 1 ano e 1 mês de casada.

    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!