sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Na dieta denovo

Bom dia meninas...
Enfim chegou a sexta feira, e o que é melhor, um feriadão a caminho, o máximo ficar em casa descansando um pouco, acordar algumas horinhas mais tarde e não 4:30 da manhã como todos os dias.
Então meninas, eu engordei muuuuuuuito depois que me casei e esta semana, pra falar a verdade na terça feira decidi que vou mudar este quadro, não que o marido reclame ou algo do tipo, mas sou eu sabem?! Sei lá é o ego feminino, minha auto estima anda meio em baixa com esses quilos a mais, ainda mais né gente, que a minha vida inteira fui gorda e há quase 5 anos atrás eu perdi quase 40kg. Eu abdiquei de inúmeras coisas pq tinha um propósito, o propósito de ser magra, eu achava que tudo iria melhorar e realmente melhorou e muito, fiquei com a auto estima super em alta, entrava em qualquer loja e encontrava roupas pra mim era o máximo e depois que casei relaxei, sei lá, acho que é o lance da novidade, casa nova cozinha nova, tudo novo e um caderno de receitas que toda noiva faz, daí começa, uma receitinha aqui, outra ali e por aí vai fui engordando como uma louca e agora me olho no espelho e me sinto muito mal, não engordei os 40 novamente, mas sim 20 quase e já é o suficiente, não quero voltar a ser como antes, então agora é a hora, antes que chegue a um estágio pior... então terça mesmo comecei a dieta. Acredito que isso é uma decisão muito pessoal, se estivermos nos sentindo bem, tá valendo mas se não, temos a opção de mudar e é isso que decidi fazer, mudar, mudar o rumo das coisas novamente, mudar se vou me sentir feliz. Vou levar muito a sério como da primeira vez, e só de ter tomado esta decisão já me sinto feliz pois me sinto um pouco melhor. Neste três dias, já perdi 2kg, é muito sacrifício..rs mas vai valer muito a pena. Tomei esta decisão também, não só por uma questão de estética, mas também por uma questão de saúde. Daqui a pouco engravido e estou eu lá acima do peso. Meu histórico familiar é sério... diabetes, hipertensão e por aí vai e uma caso também bem grave a trombose que eu tive há 2 anos atrás, que é algo muito muito sério e bem preocupante, principalmente durante a gravidez, será algo que deverei cuidar com muito carinho e cuidado então se eu já estver mais magrinha, já vai me aliviar né?!
Como nós mulheres sofremos viu, é corpo, pele, cabelo, isso aquilo, é fogo.
Mas o mais importante é nos sentirmos bem.
Então meninas é isso, estou de mudança denovo..rs e sei que vai dar certo.
Bom feriadão pra todas.
Bjks
Rê :o)

3 comentários:

  1. Oi Rê, q saudades de vc hein ?
    Ai q bom q tá tudo bem com vc e oh, muita força na dieta viu, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  2. Rê minha linda, to nesse dilema também viu, e to até faznedo um post sobre isso rs...
    Bjus e e força na dieta!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê saudades de vc e de seus comentarios rs, menina não me fale em dieta pois estou com ela heheh e vamo q vamo força na dieta!!
    Bom feriado amiga

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!