terça-feira, 20 de outubro de 2009

Não sei de mais nada

Olá...
Voltando ao assunto do post anterior, minha visita não está mais atrasada, ontem ela veio me visitar e aparentemente normal, e não como nos outros meses. Mas ainda sim fico cheia de dúvidas e incertezas na minha cabeça e vou mesmo assim fazer os exames até pq não é só o Beta que tenho que fazer, no pedido médico tem vários outros. Ao passo que fiquei tranquila, ou melhor, não fiquei surpresa, tambem fiquei um pouco desapontada, frustrada, sei lá, acho que chateada, conversei com o Léo e ele toooodo fofo veio me falar que isso não era problema algum que mesmo que ele tivesse se enganado pois tinha quase certesa que João Victor já estava a caminho, ele disse que continuará conversando com minha barriga como se ele estivesse aqui dentro...rs. Antes de dormirmos ele me deu um beijo e deu um beijo na minha barriga dando boa noite... e de manhã ele repetiu o gesto, eu achei uma gracinha espero que quando for a vera ele seja assim também, e não tenho dúvidas de que realmente ele será. Achei um gesto lindo o dele. Bom, de toda forma, vou tentar descobrir essas alterações que tenho sofrido no meu corpo e vamos ver no que vai dar.
Meninas eu volto.
Bjks
Rê :o)

3 comentários:

  1. Hummm será??? Mas tem q pensar que pode ser uma princesinha também neh...
    Bjus Rê!

    ResponderExcluir
  2. Ai seu marido é um fofo heim! E agora vamos aguardar os exames.

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  3. Rê passei aqui pra te deixar um beijo. E amanha tem um meme pra vc lá no meu bloguinho.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!