quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Saudades

Bom dia.
Hoje estava olhando umas fotos antigas. Até mesmo antes de conhecer meu grande amor.
Enquanto olhava as fotos, foi passando um filme em minha cabeça. Lembrando de como era a vida. Não digo por mim, mas sim num grupo de pessoas. Eramos felizes e não sabiamos. Saíamos, brincávamos, zoavamos... Todo fds estávamos juntas, sempre juntas.
Hoje em dia fazendo uma análise eu lamoento por algumas coisas, não por mim. Minha vida está ótima. Melhor impossível. Tenho uma casa, e um marido que me ama. Alem de um marido, um amigo, um ca=ompanheiro de todas as horas. sim minha vida está ótima. Mas cara, eu sou muito amiga com algumas pessoas e quando eu gosto, eu gosto e ponto. O que me deixou triste foi ver o rumo da vida de algumas amigas que eu adoro. Acho que da "patotinha" apenas uma continua na mesma, tirando o fato de que ela perdeu o pai dela há pouco mais de 1 ano. Outras tiveram filhos de caras que nunca estiveram com elas ou que chegaram a morar junto por 1 ano e depois se separaram. Nossa, percebo a cada dia que devemos sim valorizar o que temos pq não sabemos nosso dia de amanhã. Temos sempre que pensar no futuro para que o futuro seja cheio de lamentações. Pensar antes e agir depois, esta sempre foi minha forma de encarar a vida. tem que ser assim, não tem jeito. A vida é bem cruel e muito curta. Temos que saber aproveitar com responsabilidade.
Enfim, essa é a vida e lamento em alguns casos.
Mudando de assunto... falando da parte boa da vida. A minha vida. Gente neste domingo completo 1 ano de casada com meu amor. O 1 ano mais intenso da minha vida. Cheio de mudanças e experiencias novas. Foi um ano difícil mas muito feliz. Não me arrependo nem um pouco de ter me casado. Confesso que alguns momentos foram muito mas muito dificeis, mas acho que deve ser normal nesta fase de adaptação. Ainda nos adaptamos um ao outro, somos duas pessoas que estão juntas e se amam mas com pensamentos COMPLETAMENTE diferentes um do outro. Mas é o amor, que não tem explicações. Hj a 4 dias de completar 1 ano, eu digo... SOU FELIZ, ESTOU FELIZ E SEREI PARA SEMPRE FELIZ. Mais um ano de amor, o 1º ano casados e muitos anos, muitas experiências e muitos acontecimentos ainda por vir. e que venham pois serão muito bem vindos. 1 ano de casada, parece um sonho, mas é real.
Bjks Rê :o)

3 comentários:

  1. Re vc falou tudo sobre a amizade isso que vc pensou e sentiu aconteceu comigo tb. Re vc tem orkut? Se tiver me manda.

    bj

    ResponderExcluir
  2. eu tbm estava pensando nisso esses dias, qd levei uma amiga pra conhecer meu ap.... estavamos falando do pessoal do colegio e tals rs.....

    e parabens... por 1 ano....
    que mtos venham \o/
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1 ano. Tb completo um ano no dia 13/12...Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!