segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Queria ter uma máquina do tempo!!

Bom dia!!
Eu fico alguns dias sem postar mas sempre volto.
Gente esse início de semana tem me feito voltar no tempo e lembrar tudo que aconteceu comigo há um ano atrás. Um ano. Nossa como o tempo passa rápido. Na semana em que me casei foi a semana mais agitada da minha vida era uma mistura de sentimentos. Nervisismo, ansiedade, alegrias e por aí vai. mas foi muito bem vivida. Na semana me lembro como se tivesse sido ontem foi correria geral. Arruma a casa, faz a prova do vestido, liga para fornecedores pra saber se está tudo ok e por aí vai. Apesar de toda a correria e stress, faria tudo novamente. Queria ter uma máquina do tempo.
Queria ter uma máquina do tempo pra reviver este momento único na vida de uma mulher. Momento único na vida de um casal. As alegrias deste dia são inenarráveis. Nada, absolutamente nada do que imaginamos às vésperas do casamento. Tudo é mais intenso, a alegria é muito maior, a emoção, o amor, enfim tudo maior do que imaginamos.
Queria ter uma máquina do tempo pra reviver tudo com mais sabedoria, aproveitar melhor cada momento cada insatante. Não é que eu não tenha aproveitado. Não, muito pelo contrário, só queria curtir um pouco mais do que curti naquele dia.
Gente... só de escrever e lembrar daquela semana, daquela semana, me dá vontade de chorar. Eu sinto a mesma emoção e não me arrependo por nenhum instante de absolutamente nada do que eu fiz no meu grande dia.
Esta é a semana em que completo 1 ano com meu amor, com minha vida. Estamos completando bodas de papel. E por nossa sorte não sei, no próximo fds ele não vai trabalhar e poderemos curtir esta data maravilhosa bem juntinhos.
Eu estava ainda com dúvidas no que eu iria fazer para comemorar esta data. Mas neste fds eu e ele decidimos.
Sexta - Vamos jantar num restaurante ainda não definido.
Sábado - Vamos ficar juntinhos agarradinhos... rs
Domingo - Esse sim é o Grande dia... Vamos almoçar tbm num restaurante ainda não definido e depois vamos ao Maraca ver o mengão jogar na final...
Rs... ir ao maracanã no dia do aniversário de casamento é engraçado né, mas como eu nunca fui num jogo assim, meu amor decidiu me levar e eu to adorando esta idéia.
Esta semana espero ficar em lua de mel..rs eu queria mesmo era voltar a pousada da nossa lua de mel mas como não vai rolar, temos que encontrar outras alternativas. E sei que esta comemoração vai ser maravilhosa e linda.
Muduando de assunto mas nem tanto assim. Estava na internet com meu amor sábado escolhendo o lugar aconchegante que passaremos no próximo sábado. E descobri um outro site que oferece desconto. O site é Bons de cama. Para o lugar que queremos ir, são oferecidos 50% de desconto na suite presidencial, o que no fim vai ficar super em conta. Me cadastrei no site e agora vou conseguir o desconto. Comemorar aniversário de casamento na suite presidencial é tudo de bom. Rs.
Bom já escrevi demais pra variar.
Boa semana pra todos.
Bjks
Rê :o)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa é tão bom ver as fotos do casamento e ver que deu tudo certo e que hj estamos casadas e felizes né? Nossa e a lua de mel eu passei em penedo na pousada Teto Doce nossa amei o lugar e quando fizemos 1 ano voltamos lá e revivemos tudo é uma delicia!!
    Ah vc se cadastrou no bons de cama eu tb sou é ótimo vc vai adorar hehe. Chique suite presidenciall deliciaaaaaaaa.

    Um beijo e que Deus abençoe vcs eternamente

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rê 1 ano já ?
    Q coisa boa hein !
    Parabéns !

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!