terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Desejos para 2010

Olá, como estão? Espero que bem.
Bom, hoje estava pensando nos meus planos para este novo ano. Espero de verdade que este seja muito melhor do que o que passou.
Todos os anos eu penso em um monte de coisas, mas este parece que quero mauito mais, na verdade, não parece realmente são muito mais coisas que quero para este ano.
Eu sempre digo que o ano começa apenas depois do carnaval, mas este ano quero pensar diferente quero aproveitar também janeiro para começar a minha meta até o fim do ano.
São tantas coisas que acredito não ser capaz neste momento de enumerar cada coisa que desejo para este novo ano. Um dia ou em outro momento quem sabe. Enquanto isso fico aqui com meus pensamentos a mil, imaginando como vou conseguir realizar cada desejo este ano.
Gente... by the way, que calor é este?! Realmente não dá a mínima vontade de andar pelas ruas. Eu tenho vindo trabalhar na parte da tarde, saio de casa 11h e nossa... dá vontade de voltar, o calor tira todas as minhas energias. Fico de mau humor... Não tenho um humor que eu possa dizer que seja maravilhoso, acho que já nasci chata..rs como minha mãe fala, eu era chata ainda dentro da barriga, imaginem uma mulher que enjoou os nove meses de gravidez... Imaginaram? Pois é esta mulher é minha mãe, enfim, foco... o calor me deixa irritada, sei lá, se eu ainda estivesse na praia nem reclamaria, mas vindo trabalhar nesta lua, aí fica f... Mas não tem jeito não é?! Então agente segue a vida.
Fico por aqui, planejando ainda as mudanças para este ano.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!!