quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Meu 1º Anti-idade

Pode parecer uma grande bobagem para alguns, principalmente para os homens, mas nós mulherers temos que começar a nos cuidar desde cedo.
Não acho legal, chegar as 40 com cara de 60, e pensando nisso, hoje aos 26, tenho que começar a me cuidar. Comprei o Chronos Renovação Celular 25+ da natura, que contém FPS15 e proteção UVA e UVB, com a concentração de ativos adequada para a faixa etária entre 25 à 30 anos. Tem como principal ponto de destaque o re-equilíbrio e funcionamento da pele, prevenção dos primeiros sinais e o estimulo da renovação celular.

A linha natura chronos uma linha de antissinais com ativos da biodiversidade brasileira em fórmulas específicas para cada fase da vida.
Quando eu cheguei em casa com o meu "potinho de creme", meu marido me olhou com aquela cara de "que besteira", mas gente sinceramente nós mulheres temos sempre que estar lindas e cheirosas. Não só por causa daqueles homens maravilhosos que temos mas também por satisfação do nosso ego.
Sim, eu sou vaidosa, acho que uma mulher deve estar sempre bem apresentável, ou melhor linda. Sabem, bem vestida, com os cabelos arrumados, unhas feitas.... essas coisas. Copmecei a usar há pouco tempo meu Natura Chronos, mas espero realmente que faça efeito..rs afinal foi caaaaaaaaaaaro!! Mas eu acho que vale a pena, afinal, ele rende bastante. Tudo bem que tenho a vantagem de que a minha linda cor, demora mais pra aparecer os sinais do tempo, mas não custa tentar. Fale quem quiser eu uso sim um creme anti-idade.
Bjks

2 comentários:

  1. Olá!!
    Eu tbm uso!! agora estou experimentando o renew da avon!! tbm to adorando!! eu sou viciada em cremes!!!rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hahaha se acrdita que eu comprei um desse pra mim mas nao uso.
    Foi ate engraçado comecei a notar umas ruguinhas ao redor dos olhos dai encomendei da moça que vende o dito cujo..faz um mes ele esta lá lacrado e as rugas sumiram...milagreee segundo diz meu marido rsrsrs...
    Mas ainda vou criar coragem e usar qualquer dia desses.
    beijao

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!