sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Lindos esmaltes com as cores do verão

Olá.
Droga viu, estava ansiosa para que chegasse o dia de hoje, pois queria ver uma coisa, depois eu conto o que é, mas agora acabo de descobrir que não vai rolar, só semana que vem. Odeio essa minha ansiedade. Pra que eu precisava ser tão tão ansiosa, isso qualquer dia vai me enlouquecer, mas tudo bem.
Gente eu comprei uns esmaltes M-A-R-A. Antes eu achava horrivel, mas agora eu adorei.
Achava bem estranha essa moda de esmalte vede, azul, rocsa chiclete, pink e por aí vai... Até que eu comecei a comprar. Primeiro foi o rosa pink, um da Impala efeito gloss, agora comprei o verde pistache e um azul também efeito gloss.
Fiquei maravilhada quando passei o rosa, as unhas ficaram simpesmente lindas. Esta semana usei o verde, e amei. Todo mundo que olha adora, e eu tbm...rs. O azul ainda não usei, vou pintar com ele na próxima semana. Espero que fique bom também.
Não posso falar ainda pelo azul, mas quanto ao rosa e ao verde, super indico a todas, fica lindo mesmo.
bjks

3 comentários:

  1. Oi Re, antes eu só usava renda, e clarinhos, agora me apaixonei or várias cores fortes, quero muito o azul, um verde, um rosa, um cinza e um vermelho, já usei o Noite Quente da Colorama, vce já experimentou, é lindo!é roxo bem perfeito!
    beijos.
    bom fds

    ResponderExcluir
  2. haha gostou né eu tb comprei varios e vc vai gostar do azul mas qual foi a marca q vc comprou? Essa moda veio pra ficar no verão eu amei a minha unha hj é rosa chiclete amo e vc acredita q eu quero aquele rosa bemmmm chamativo kkk.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. EU adoro amiga, hoje estou com um cinza lindo.Estou completamente viciada nesses esmaltes.Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!