quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Acabou-se


Pois é, acabou-se o que era doce...
O carnaval acabou, eu sinceramente to triste, pois pra mim é uma festa que eu adoro. Amo carnaval, folia, curtição... Não há nada igual.
Meu carnaval não poderia ter sido melhor. Curti todos os dias com meu amor, que por sinal, tem estado um fofo nos últimos tempos. ai-ai
Sexta cheguei do trabalho e ficamos em casa mesmo, tava um calor danado, e fomos bebemorar o carnaval.
Sábado, fui pro bola preta. E o que era aquilo gente, não tem nada melhor do que aquilo lá, tá eu sei, é cheio, é tumulto, e blá blá blá, mas é muuuuuuuuuito bom. Marcamos de nos encontrar com meus primos. Acabamos chegando primeiro que eles e acabamos indo atrás do trio... no embalo...rs Meu amor pegou um boné que estavam jogando. \o/ todo ano ele pega alguma coisa...rs
Voltamos para encontrar meus primos e encontramos, sim foi possível, marcamos um ponto de encontro daí ficou fácil. Quando fomos mudar de lugar acabei me perdendo do meu amor, demorou um pouco mas o encontrei... me perder do meu marido no carnaval é o oh... mas enfim... acabamos indo embora cedo, era aniversário da minha sogra e tinhamos prometido a ela que voltariamos cedo, chegamos em casa quase 18h... quando eu fui deitar, eu apaguei... dormi muito.
Domingo, fui pra casa da minha mãe, ela e meu pai foram assistir o desfile e meu amor e eu fomos pra uma festinha de rua que tem por lá, foi até bem legal.
Segunda viemos para o Centro do Rio denovo, foi beeeeem legal.
Terça voltei pra minha casa morta de cansaço, não conseguimos sair, ficamos em casa mesmo e fomos dormir relativamente cedo.
Pena que acabou :o( queria mais dias de folia pra aproveitar mais um pouco.
O meu carnaval foi super divertido e o de vcs?
Bjks

2 comentários:

  1. Ah!!! Eu tb queria mais dias de folia!!! Mas domingo tem monobloco aqui no centro, as 9hs da matina!!rs Mais folia!!! uhu!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiii tbm querooo! Meu carnaval foi só em casa!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!