terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Do meu aniversário

Como eu disse ontem, o dia do meu aniversário é o dia mais fofinho do ano, é um dia muito especial pra mim é claro.
Otem não teve jeito, tive que vir trabalhar, fazer o que né?! Mas tive uma festinha aqui também e foi bem legal, adorei, bolo refrigerante e presente, adoro presente..rs.
Quando cheguei em casa, meu marido, minha sogra e minha cunhada, encheram bolas de aniversário e enfeitaram a varanda com bolas rosa e lilás, meu marido ficou lá pendurando os cachos de bolas, ficou fofo. Claro e eu me aproveitando do meu dia né, toda vez que ele pedia pra eu pegar alguma coisa, lá vinha eu com a frase que ele tbm usou muito no aniversário dele... "Ah amor, hoje é meu aniversário, pega lá vc!"... me vinguei dele, ele fez isso comigo e ontem foi a minha vez, não poderia deixar passar essa oportunidade...rs
Mais tarde foram meu pais, minha tia, meu amigão e meu sobrinho. Chegaram trazendo bolo, pudim de leite, pudim de claras, e o jantar que foi mocotó... amooooo... meu pai que fez tudo menos o pudim de leite eu acho que quem fez foi minha mãe, e vou falar, meu pai cozinha muuuuito bem, eu fiz docinhos, e meu marido encomendou salgadinhos. Virou uma festa em plena segunda feira e foi bem legal, bem divertido. Ganhei um mooooooonte de presentes... Oba!!! Adorei, pena que o dia acabou, queria que o dia de ontem tivesse 72 horas, pena que foram as 24h de sempre :o( ... mas tudo bem curti e muito o meu 27º aniversário.
Bjks

PS.: Layla mandei seu bolo, pudim e docinho pelos meus pais.

3 comentários:

  1. Oba!!! Oba!!!! Obrigada Cunhada!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa q é comemorar nosso níver com as pessoas q mais amamos né ?
    Parabéns !

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!