sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Marquei

Daí que hoje é sexta-feira, para mim o bia mais bonitinho da semana..hahah Todas as sextas eu acordo feliz da vida, ouço os passarinhos cantar e um dia lindo independente se esteja sol ou chuva. Sexta é Sexta né?!
Então, no post anterior eu falei sobre ser displicente comigo mesma, que não marco médico, essas coisas. Hoje, finalmente eu lembrei e marquei o médico \o/. Marquei logo dois, um clínico geral, e, acho que todas sabem que tive uma trombose na jugular direita superior(acho que era esse o nome em outras palavras na altura do ombro..rs)em 2007, fiquei internada por 5 dias e blá bla bá. Na época fiz todos os exames necessários e foi constatado que o trombo não existia mais, apenas ficaria uma cicatriz permanente na veia. De uns tempos pra cá, achei que deveria voltar a acompanhar isso de perto, então resolvi marcar um angiologista também \\o//.
O ruim é que só consegui vaga para o próximo mês. Mas ao menos tenho data e hora marcados com o médico.
Aproveito pra desejar um bom final de semana a todos, curtam, aproveitem, namorem e bebam com moderação. Se forem dirigir não bebam e Não bebam se forem dirigir.
bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!!