terça-feira, 22 de junho de 2010

Desmotivada


Desmotivada... Acho que isso se resume a como tenho me sentido nos últimos tempos.
Profissionalmente falando, sinto que preciso dar uma guinada na minha vida. Mudar o que não está bom. Sei que é até um sacrilégio me lamentar, mas também não posso simplesmente me acomodar e achar que está bom como está... Tenho perdido noites de sono pensando por onde vou começar e ainda não cheguei a nenhuma conclusão... talvez este seja meu mal, não consigo agir por impulso, antes de tomar qualquer medida penso e repenso inúmeras vezes para que depois não me arrependa do que não tenha feito ou do que tenha feito...
Espero chegar em uma conclusão logo, não aguento mais ficar assim, parece que o dia demora mais ainda a passar, nos últimos tempos, só tenho tido vontade de dormir o dia inteiro, não sair sair de casa, não ver a rua, não ver gente... Mas não posso me dar ao luxo, tenho que levantar todos os dias e vir trabalhar... ter que aturar e conviver no mesmo ambiente de trabalho com pessoas que gostaria de tê-las bem longe de mim, gente hipócrita, falsa, com uma negatividade que derruba qualquer um... Só Deus mesmo pra me ajudar a suportar a cada dia.

Bjs

3 comentários:

  1. Aff, Rê é uma droga qdo nos sentimos assim né ?
    Mas, amiga tenha força e fé q logo a situação muda, pode ter certeza!
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  2. Meu emprego tambem é um saco, estou aguentando há oito anos, aguento mais pelo salário porque tem alguns funcionários aqui que ñ suporto aff, mas fazer o quê né vou aguentando.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como vc esta se sentindo pq eu to assim mas temos que ter fé que tudo vai dar certo e pensar positivo.

    Um beijo e melhoras para nós duas rsrs.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!