terça-feira, 27 de outubro de 2009

Paparicos e Exames

Olá meninas...
Como vcs estão?? espero que bem.
Gente ontem dormi na casa de mamãe..rs cheia de paparicos de todas as partes. Parecia que eu era a última bolacha do pacotinho..rs Tudo fresquinho, nossa me lembrei da vida de solteira quando eu chegava exausta em casa e tinha comida e tudo mais prontinho a minha espera. Mas não me arrependo de nada e faria tudo novamente. Amo dormir com meu maridinho dando cheirinho nele. E além do mais, hj em dia esta ida pra casa da minha mãe sempre vai acontecer, isso pq alguns dias o Léo vai trabalhar até de madrugada, e pra eu não ficar sozinha, vou para casa dos meus pais tirar um proveito de mordomia...rs. Fds tem mais.
Mudndo de assunto, hoje fui ao laboratório fazer os tais exames que falei, putz foram 3 tubos de sangue... mas tudo bem. Os demais resultados só estarão prontos dia 30/10 mas o Beta ficará pronto ainda hoje depois das 20h.
Qual será o resultado?
Ah gente, do fundo do meu coração, sei que vai dar negativo, não sinto que possa dar um resulta diferente. O que me deixa triste sei lá... acho que vendo o carinho do Léo com a minha barriga aparentemente sem o João Victor, me estimulou ainda mais com a vontade de ter um baby, por outro lado, existem toodas as preocupações do mundo, como... Será que eu estou preparada? Apesar de amar criança, eu tenho que desenvolver muito aimda até ter um filho, com certeza eu passarei por transformações no corpo e na alma significativas e que ficarão guardadas e marcadas pro resto da minha vida. Não sei como seriam as coisas. Mas cada coisa ao seu tempo. Vamos ver no que vai dar mais tarde.
Bom meninas amanhã eu volto com o resultado, se bem que eu já disse o que eu acho que vai dar, vamos tirar a prova e matar nossas curiosidades.
Bjka
Rê :o)

4 comentários:

  1. Boa sorte Floor!! Fique tranquila, na hora certa tudo vai acontecer direitinho.
    bjão enooorme!!

    ResponderExcluir
  2. Rê boa sorte e seja o que Deus quiser. Como vc mesma falou tudo tem seu tempo e sua hora e pode ter a certeza q sua hora vai chegar.

    Um super beijo pra vc amiga!

    ResponderExcluir
  3. Ai Rê, acho que independente de ser agora ou depois vc será uma super mãe viu,não sei pq, mas mesmo sem te conhecer sempre te achei uma pessoa muito responsável e madura e acho sim que vc está mais do que preparada rsrsrs. Um grande beijo e seja o que Deus quiser viu.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!