quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O Resultado

Olá meninas, como eu prometi, aqui estou eu.
Ontem até mesmo antes das 20h eu entrei no site do laboratório pra ver o resultado, e já estava lá. Aí está ele.



Como já era de se imaginar o resultado deu negativo. Além dele fiz inúmeros exames como os de hormônio e tabbém um hemograma completo. Por hora, pude notar nos outros exames que estou com uma anemia leve e minha glicose deu alterada. Foi a primeira vez que isso aconteceu, mas sinceramente eu acho que foi um pudim de leite que comi na casa dos meus pais na véspera do exame, pq foi uma alteração leve que deu no exame, nada que assustasse tanto, provavelmente ela deve pedir pra repetir o exame, e mesmo que ela não peça eu peço por desencargo de consciência, até pq né galera tenho um quadro de diabetes na família, sabem como é, herança de pobre é o raio da doença, logo, quero esclarecer os fatos.
Como o resultado do beta era algo que já imaginava, eu nem fiquei triste ou com a sensação de vazio como de uma outra vez, mas é como sempre achamos, foi a vontade de Deus e como meu marido me falou, quando Deus achar que estamos preparados ele nos dará um baby de presente, seja quando for.
Então meninas é isso meninas.
Bjks
Rê :o)

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiii re... eu ainda nao conhecia seu novo cantinhooooooooo... lindo adoreiiiiiiiiii.... :) ....

    bjinhus
    Gigi

    ResponderExcluir
  2. Então flor, acho que ainda não era a hora, mas quando nós menos esperarmos estaremos gravidíssimas e superfelizes srsrsrsr, e como eu disse a uma amiga hoje, quando isso acontecer vamos juntar uma penca de grávidas p/ fazer a farra das compras no centro da cidade ou podemos tb ir até a 25 de março em sampa kkkkkkkkk.Bjs
    Quando eu estiver orando a Deus por mim, orarei p/ vc e pela livinha(uma amiga) assim quem sabe ele nos permite engravidar na mesma época rsrsrsr.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!