segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sobre o nosso psicológico

Olá meninas bom dia...
Nosso cérebro realmente é incrível.
Bom vou contar o que me aconteceu e o que tem acontecido.
Há 2 meses quase 3 meses atrás tudo começou. Minha visitinha mensal que geralmente me acompanha numa faixa de 5 a 7 dias resolver ficar apenas 2, achei estranho e esperei mais um pouco, mês passado ela ficou 1 dia e meio e com muito menos intensidade, quase nada de visita. Fiz um beta mes passado e deu negativo, fiquei tranquila e calma, e este mês tá ela atrasada... mas não sinto absolutamente nada, ou melhor, quase nada, sinto umas cólicas bem fininhas, bem incomodas, meus seios estão doloridos essas coisas, mas no raio do exame deu negativo e fico boiando, vou repetir o exame na próxima segunda pra ver qual vai ser.
Mas o engraçado foi neste fds. Estava eu com uma cólica chatinha e querendo dormir pq eu não tinha dormido nada de sexta pra sábado... deitei na cama e começou a dor, mas doia, bastante me incomodava. Meu marido chegou perto de mim, se sentou ao meu lado e disse..."Rê João Victor tá aí? e eu respondi que não, ele colocou a cabeça na minha barriga ficou alisando e falando... "Ei, eu sei que vc está aí, ve se fica quietinho que a mamãe precisa descansar" ... gente foi engraçado, a dor parou não quis encasquetar com isso e peguei no sono.
Ontem a mesma coisa, tava eu sentindo dor e lá vem ele denovo... "Oi filhão, vc tem que entrar num acordo com a sua mãe dorme enquanto ela dorme qdo ela acordar vc acorda tbm... eu não posso pedir pra vc parar com essa bagunça aí dentro todo dia"
Vê se pode e a dor sumiu denovo... Foi no mínimo engraçado, mas não sinto sinceramente que estou gravida vou repetir o exame e fazer alguns outros por problemas que possam surgir, sei lá hormonais e ainda por cima tem os miomas que esquentam demais minha cabeça, vamos ver no que vai dar... mas eu achei fofo o jeito dele de conversar com a barriga. Mas por outro lado fico triste em saber que ele pode se desapontar caso o resultado de negativo novamente, o que eu sinceramente acho que vai acontecer.
Mas, vamos aguardar. O que me impressiona é o nosso psicológico funciona, passa uma mensagem pra corpo que é falsa (eu acho) e faz a dor sumir. O que me intreiga é que eu não acredito de fato numa gravidez o que seria completamente impossível eu ter uma gravidez psicológica neste momento, o que explica isso entao? Não sei.
Aguarde as cenas do próximo capítulo dessa história com os resultados dos exames.
Bjks
Rê :o)

4 comentários:

  1. Oie flor, nossa que historia, mais vai dar tudo certo,bjos!

    ResponderExcluir
  2. Rê faz logo o exame mulher que eu já estou super ansiosa aqui ehehhehhe

    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Iiiiiiiiiiii, seu marido está na mesma sintonia do meu, está doidinho p/ ser pai, e o engraçado em tudo isso são essas coisas que acontecem né, teve um dia que minha regra não veio, o marido falou tanto que era gravidez que eu até fiquei enjoada acredita?
    Bom flor, espero que esteja tudo bem com vc.Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Rê será? Ai meu Deus estou anciosa e se tiver que ser será amiga não se preocupe.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!