sexta-feira, 6 de novembro de 2009

11 meses e preciso de idéias

Bom dia...
Hoje estão completando 11 meses do meu grande dia. No próximo mês, serão nossas bodas de papel e sinceramante não tenho a menor idéia do que fazer ou o que dar de presente pro meu maridinho lndo, chato mas lindo..rs
Não consigo pensar em nada nada sobre o que fazer de surpresa, acho sim que devemos comemorar pois é um dia muito especial. To aceitando idéias viu. Me ajudem a decidir o que de especial eu devo fazer nas minhas bodas.

** Karla, é a dieta das proteínas, cortei todos os carboidratos, tipo pão, massas, batata, essas coisas, é duro mais vale a pena.

Bjks a todos
Rê:o)

3 comentários:

  1. Flor uma idéia.
    -Um café da manhã super lindo, e você também pode encomendar uma xícara personalizada pra vocês dois tomarem café juntinhos.
    - Um jantar gostoso e leve, com vinho, música super romântica e você :)

    óh, os homens não são muito diferentes um do outro e pra eles um bom programa sempre tem a ver com sexo eehhehehe. Já vi vários homens comentando que de aniversário de casamento queria levar a muier num moteu legal. Eu acho que se você for esse caminho de jantar romântico/sexy é um super acerto. Aproveita a dieta que você vai estar lindíssima!!!

    espero ter te ajudado
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga me add no msn pra gente conversar e vou te dar varias dicas. lindinhaelico@hotmail.com

    Beijos me add heim

    ResponderExcluir
  3. Oi ex Cunhada!!! Acho que agora vou consegui comentar, pq até então não estava conseguindo!!!Passou rapidinho hein!! Bodas de papel!!! Gostei da idéia do jantar romântico, ou uma viagem no FDS, seria legal!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!