quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O que foi aquele apagão hein?!

Olá...
Nossa estou há dois dias sem saber o que é ter uma boa noite de sono. Começou no dia do tal apagão. Tudo bem que não estava aquele calor infernal de alguns dias atrás mas ainda sim estava abafado, apesar da chuva.
Não consegui dormir quase nada, me lembro que quando olhei no relógio, eram 3:30, levando em conta que eu me levanto às 4:30, não dormi nada. Rolei na cama a noite toda, vim trabalhar um caco.
Quando saí daqui só queria minha caminha fofinha pra tirar uma sonequinha até o marido chegar... massssssss... peguei um tremendo engarrafamento, esperava chegar bem mais cedo e acabei chegando 3h depois. Pra completar quando desci do onibus, adivinhem.... é isso mesmo, percebi que não tinha luz. Por alguns instantes me deu vontade de chorar mas depois passou...rs Ainda mais pq eu não ia voltar pra minha casa já que meu marido iria chegar super tarde em casa, mas fiquei com medo daquele acende e apaga luz e todos meus aparelhos na tomada... só por isso resolvi voltar... sorte a minha né, nem podia reclamar de tudo, afinal o que eu temia realmente aconteceu... enfim... já sabia que seria mais uma noite em claro, por um momento a luz voltou e pensei que teria uma linda note de sono..rs mas como agente sabe, alegria de pobre dura pouco. Cheguei a ligar pra companhia de luz, mas eles são espertos, colocaram apenas uma gravação falando que estavam com problemas técnicos e em seguida a ligação caia... hum... meu marido coitado... percebi que já eram quase 2h da madruga qdo liguei pra ele já que o horário de ele chegar é por volta de 1:15... o coitado ainda estava no trabalho, não conseguiu sair de lá... a galera que chegaria às 0h estava ilhada... não conseguiam chegar, como a produção não podia
parar, eles tiveram que esperar... Mas quando eu digo esperar é dobrar... ele chegou em casa hoje de manhã, fiquei com pena dele.
Hoje eu queria muito conseguir dormir, o pior é que vou sair mais tarde do trabalho aí já viu né... o trânsito que eu vou pegar pra chegar em casa hoje... mas só quero pensar nisso quando for a hora.
Enquanto isso vou ficando por aqui caindo de sono...rs
Bjks Rê :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!!