terça-feira, 10 de novembro de 2009

Secretária do marido

Olá, bom dia.
Juro que to muito cansada, cansada pq nesses últimos tempos eu me divido em mil. Confesso que nem eu esperava que fosse conseguir, nunca pensei que fosse dar conta do recado..rs mas tenho me virado bem. Essa rotina me mata, casa, trabalho, faculdade que nunca termina e stresses do dia a dia. Depois de tudo isso ainda sirvo de secretária particular..rs.
Gente não sei se com vcs funciona dessa forma, mas meu marido é demasiadamente desligado com algumas coisas... é todo dia..
"Rê, to com dor aqui, marca um médico pra mim?"
"Rê, preciso fazer uns exames, vc pode marcar pra mim?"
Caraca, tudo que vcs possam imaginar, pra terem uma idéia, sei os números dos documentos dele, identidade, pis, cpf essas coisas... até o cartão do banco dele fica comigo, porque muitas vezes ele não consegue passar no banco porque não dá tempo e como próximo ao meu trabalho o que mais tem são bancos, acabo ficando com o cartão e movimentando a conta bancária dele... uma loucura danada.
Quando não é isso, é ver valores de cursos, pesquisar horários, faculdade, e por aí vai... Será que só o meu marido é assim ou existe algum outro na face da terra??
Enfim, estou bem preocupada, ele há alguns anos atrás rompeu os ligamentos do ombro direito, na época já tinham dado a opção de uma operação, mas como havia um tratamento também, ele optou pelo mesmo. Não podia pegar peso e nem fazer movimentos muito bruscos. Com o fim do tratamento, a dor também sumiu. De alguns meses pra cá ele voltou a se queixar de dores e foi ao médico que lhe pediu alguns exames. E ja deixou claro que possivelmente ele terá que se submeter a uma operação mesmo no ombro. Marquei o exame dele pra hoje de tarde aqui perto do meu trabalho. To muito preocupada, sabe, uma recuperação não é fácil e nesse calor de meu Deus que tem feito piora ainda mais.
Seja o que Deus quiser, hoje vou lá com ele no tal exame e depois vou marcar o médico novamente pra ver o que vai ser resolvido.

Bjks
Rê :o)

3 comentários:

  1. Nossa pareçe até q vc está falando do meu marido, rsrsrs !
    Caramba eles são igualzinhos, super desligados !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  2. OI RE, QUE SAUDADE, vc acredita que eu nem casei e já faço isso com o meu noivo, eles são assim, mas não vivemos sem eles...rsrsrs...bjaum.Su

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkk, marido é tudo igual, só o endereço muda, o Jorge só falta me pedir p/ comer por ele.
    Então amiga esse mês faremos um ano de casados, queríamos muito ir p/ Fortaleza, porém o marido voltou ao mercado de trabalho só agora, então, nada de viagem, além disso ele não tem dia nem hora p/ nada,portanto~não sabemos se ele estará em casa no dia 21/11 sniffffff. Sabe de uma coisa, decidi que vamos comemorar em casa mesmo no dia que ele estiver de folga, até pq ele faz aniversário dia 19/11 e é tudo bem pertinho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!