segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Absurda Tarifa

Oi pessoal,
Gente sábado fui pra casa dos meus pais com meu more e arrastamos os dois para o ensaio técnico. Como eles nunca tinham ido antes, resolveram aceitar o convite. Foi demais. Sábado foi o dia do ensaio das escolas: Inocentes da baixada, Caprichosos de Pilares e União da Ilha.
O ensaio atrasou um pouco, mas foi muito muito bom. A União da Ilha estava uma maravilha, eu já tinha adorado o samba deles e no ensaio eles demosntraram muita alegria e entusiasmo. Se no ensaio foi assim, imagine no dia do desfile, nossa como eu gostaria de assistir os desfiles nos dia de carnaval, mas meu bolso não suporta esse tipo de divertimento.. rs, um dia quem sabe.
Ainda quero ver outros ensaios, mamy gosta da Portela, Papy do Império Serrano, More da União da Ilha e eu da Imperatriz. Então para agradar a todos tentaremos ir mais outros dias.
Mudando completamente de assunto. Vou falar sobre um grande absurdo. Gente o que foi esse aumento dos ônibus?! Cara uma coisa absurda. A passagem da minha casa para o centro era R$4,80 e agora aumentou para R$5,20. Sinceramente é um grande absurdo tudo isso, uma falta de vergonha. O pior de tudo é que o estado dos ônibos que eu viajo é o cúmulo, muitos quebrados, caindo aos pedaços e sujos, muito sujos. Uma vez peguei um ônibus tão sujo tão sujo que quando segurei no ferro, minhas mãos ficaram pretas de tanta poeira e não, não é exagero, juro que não.
Já entrei em contato com a empresa várias vezes, entrei em contato com um site de reclações Reclame Aqui para ver se alguma coisa é resolvida, mas acreditem, não adiantou de nada, a empresa respondeu apenas que estavam trabalhando para melhorar o serviço e só. Vê se pode isso?! Aonde vamos parar, só querem o "Venha a Nós" e "Vosso Reino" nada?
Continuarei reclamando disso queria que acontecesse com esta empresa de ônibus a mesma coisa que aconteceu com uma empresa de ônibus se eu não me engano em Campo Grande que foi proibida de circular por causa da falta de manutenção dos ônibus. Quem sabe né!!
Fico por aqui
Bjos

4 comentários:

  1. Isso acontece mesmo outro dia peguei um ônibus que estava fedendo a xixi e olha a minha passagem não é 5,00 reais não é 2,20 mas caraca um cheiro insuportavél, pivete entrando no õnibus, nossa e as portas que não fecham enfim só querem ver o nosso dinheiro e mais nada que saco!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hmm imagino como tenha sido divertido!!! rs
    bjks

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo amiga, tem mais é que reclamar, se ficamos quietas a coisa tende a ficar pior.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, eu me lembro de vc, acompanhei seu blog de casamento!!! beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!