sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ALERTA IMPORTANTE!!!

Oi amigos, sério a cada dia que passa eu me surpreendo cada vez mais com os seres humanos, ou melhor com os jovens de hoje em dia.
Um dia eu estava na rua e vi 3 "emos" juntos conversando. Os três olhavam para umas pulseirinhas de silicone. Cada um tinha umas 20 pulseirinhas daquelas no pulso, olhei achei "bonitinha" mas passou.
Um outro dia eu estava ouvindo minha cunhada (14 anos) falando com as amigas sobre as tais pulseiras e dizendo que cada uma tinha um significado diferente mas que ela não sabia qual. Eis que estou eu aqui no meu trabalho e lebrei das tais pulseirinhas. São essas que seguem:

As pulseirinhas que tanto estão fazendo sucesso entre a garotada, aparentemente são tão inocentes, eu confesso que eu achei as mesmas super fofas. Na verdade não têm nada de inocentes. Não, não são. Cada cor representa uma atividade sexual entre os jovens. Essas atividades vão desde um abraço até o sexo propriamente dito. Um grande absurdo que me deixa a pergunta aonde vamos parar? Gente, na minha infância e juventude eu aproveitei de acordo com a minha idade. Para que ser perecoce? pra que essa necessidade de querer apressar as coisas? Não consigo entender.
Pra quem é pai ou mãe ou tem um irmão, irmã, no meu caso cunhada nesta idade crítica vale este alerta. Os significados de cada pulseira são:

Amarela –dar um abraço no rapaz;

Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;

Roxa – já dá direito a um beijo com língua;

Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar os seios;

Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance;

Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;

Verdes – são as dos chupões no pescoço;

Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;

Dourada – fazer todos citados acima.


Há coisa mais absurda que esta? Sinceramente quando eu li fiquei chocada. Chocada em como a juventude está avançada, vulgar. Cada dia mais cedo meninas estão engravidando onde vamos parar deste jeito?
Não é possível combater isso no mundo todo, mas dentro de nossas casas ou com pessoas próximas, podemos orientar, eu fui muito bem orientada e hoje posso dizer que curti cada fase da minha vida. Esse é um alerta!!

----X----X----X----X----

Mudando de assunto...

Daí que finalmente chegou a sexta-feira e eu vou poder descansar por 2 dias seguidos, poder curtir ao lado do meu amor e ficar 2 dias inteirinhos junto com ele... fofo.
Fim de semana com diversão a noite = Ensaio técnico na Sapucaí
Pra quem quiser se divertir com 0800 vai aí a minha dica

Dia 30 (Sábado)
19 hs: Estácio (Concentração no Balança mas Não Cai)
20 hs: Porto da Pedra (Concentração nos Correios)
22 hs: Portela (Concentração no Balança mas Não Cai)

Dia 31 (Domigo)
19 hs: Renascer
20 hs: Grande Rio (Concentração nos Correios)
22 hs: VIla Isabel (Concentração no Balança mas Não Cai)


Eu vou!

Carnaval tá chegando, eu quero aproveitar muito denovo assim como aproveitei no ano passado, há alguns anos que não viajo mais e fico aqui mesmo no Rio só curtindo os blocos e as praias daqui com meu amor. Temos que aproiveitar mesmo, ainda não temos nosso herdeiro e enquanto ele não vem agente curte.
Bom pessoal um bom final de semana a todos e apreciem com moderação se forem dirigir não bebam e se beberem, deixe que dirijam pra você
Bjks

4 comentários:

  1. Amiga vc está coberta de razão eu tb aproveitei tudo e curti muito minha infancia e adolescencia com muita responsabilidade.
    Amiga me arrepiei toda c o seu depoimento lá no meu blog falando do seu dia nossa é tão gostoso que só quem passou por isso sabe né, e a lua de mel heim?? A pousada nossa são coisas que nós nunca vamos esquecer rsrs. Mudando de assunto... esse ensaio é na avenida mesmo lá dentro do sambodromo? Eu vou tb heheh me avise se é lá dentro mesmo pq tem um que é perto do valão kkkk.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Então Rê, a primeira vez que ví essas pulseiras foi no final do ano passado no interior do Rio, em Varre-Sai, estava a maior polêmica em torno dessas benditas pulseiras rsrsr, daí perguntei a uma das adolescentes o que estava acontecendo e ela me contou, menina, fiquei apavorada, daí quando chego em casa vejo meu filho de 11 anos com uma dessas no pulso, nem lembro a cor, só sei que sentei com ele, contei tudo que eu havia escutado sobre o assunto e perguntei quem havia dado a pulseira a ele, quando ele me contou percebi que ele recebeu inocentemente, pois o amigo que deu a ele é um menino bacana, porém quem deu ao amigo foi o irmão adolescente de 15 anos que vive bêbado e se acha muito espertinho, pedi ao João que não deixasse de falar com esse amigo, mas que evitasse estar próximo ao irmão mais velho dele.
    Mas amiga isso tudo me assusta muito, fico imaginando onde iremos parar com tudo isso, esses dias estava em casa e a filha da visinha adolescente estava escutando um funk que dizia que as novinhas estavam prontas p/ sentar e um outro que dizia o quanto era bom ser piranha e ela escutava tudo isso no ultimo volume, vc imagina?

    ResponderExcluir
  3. Gente eu vi essas pulseiras por aqui, e nem imaginei do que se tratava, que absurdo!!
    Obrigada por ter respondido minhas perguntas, pena q não tem salão Beleza Natural por aqui!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Pois é Rê, eu tinha visto uma reportagem no G1 falando disso!!! até tinha uma menina aqui no meu trabalho, tadinha tava com o braço cheio e nem sabia!!! rs
    É complicado mesmo!! Falta muito diálogo entre as famílias!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!