segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

De volta a infância

Olá, como estão? Bem suponho eu.
Meu fim de semana foi bem legal, sábado como há muito tempo não faziamos, meu more e eu saimos pra passear, na verdade gastar..rs.
Andamos sem a menor pressa passamos em várias lojas pq ele queria comprar o presente de aniversário da sobrinha dele, e conseguimos comprar, ela queria um patins rosa, encontramos depois de muito andar, só encontrávamos de menino e finalmente qusndo entramos nas Lojas americans encontramos o que procurávamos, o rosa... mas eu achei que o tamanho era pequeno, afinal, criança cresce muito rápido e um vendedor de uma outra loja disse que os patins deveriam ser 2 números acima do tamanho real do pé, então decidimos comprar um pouco maior, só que não tinha rosa, só lilás, compramos assim mesmo, era uma graça. Fofinho mesmo.
Quando estávamos indo pagar, o Léo deu de cara com um tratorzinho. Adivinhem!! Ele quis comprar, disse que era muito legal e que sempre quis um daqueles.
_ Rê vou levar esse tratorzinho pro nosso filho!
_ Filho? Que filho? Nem grávida estou!
_ Eu sei, mas um dia vou querer comprar um desses pro João Victor e não vou encontrar, então é melhor eu levar agora porque se não não encontrarei mais.
E pasmem, ele comprou, eu ri, o que mais poderia fazer não é?!
Ele ficou igual criança segurando aquele tratorzinho, feliz da vida mechendo na caixa e brincanco com as alavancas que tinham.
Saímos dali e fomos até a casa e vídeo, ele nos compou um video game, eu e ele adoramos essas coisas, sempre que podemos ficamos em casa jogando no computador, com oum video game seria bem melhor pra nós dois brincarmos. Estávamos igual pinto no lixo...rs felizes da vida com nossas compras. Até que voltei ao mundo real e vi um forninho, um dos que eu semnpre quis comprar. Fiquei na dúvida de compro ou não até que ouvi um casal conversando dizendo que em uma outra loja ele estava mais barato. Na casa e vídeo estava R$ 79,99, dei uma de cara de pau e perguntei aonde era e eles me disseram. Saí da casa e video e fui na Ricardo eletro e estava lá, um forninho lindo, pequeno, branquinho, fofo saindo a R$ 49,90. Comprei. Feliz da vida voltamos pra casa cheios de sacolas e rindo a toa.
Cheguei em casa logo querendo instalar o vedeo game, mas o calor estava demais e desisti, resolvi que esperaria chegar a noite.
_ Rê vou soltar pipa
_ Soltar pipa? o que está acontecendo com você hoje? _ perguntei a ele. Ele apenas sorriu e foi.
Sábado foi realmente um dia muito legal, parece que revivemos um pouco nossas infancias..rs
Domingo meus pais foram lá pra casa, passaram a tarde conosco almoçamos, comversamos, rimos, foi realmente muito legal. Foi uma pena o fim de semana ter acabado. Mas outros virão.
Enquanto isso vamos passando a semana como gente grande..rs e esperaremos ansiosos pelo próximo, vamos ao ensaio técnico novamente, Léo, mamy, papy e eu. Taçvez até minha sogra vá também. Não vejo a hora de que chegue logo.
Bjks

Um comentário:

  1. OI Re, eu tive um desses momentos infância na nossa lua de mel, como não tinha muita coisa pra fazer,fomos à um fliperama, brincamos de tudo que tinha lá, duas semanas depois fomos ao shoppping e brincamos mais, rs, comédia, marmanjos onde crianças deveriam estar, e qnto ao video game tmbem gosto, jogo Mario e marido só no fut, ás vzes tenoh aprender e jogo um pouco com ele, rs.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!