quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Que nem cachorro quando cai da mudança


Tô que nem cachorro que caiu da mudança.
Ontem meu amor recebeu uma proposta de trabalho excelente, muito boa mesmo. Mas como tudo na vida, existe o lado bom e o lado ruim, com agente não seria diferente não é mesmo?!
Pois é, o lado bom é que a proposta de trabalho é muito boa como eu já falei, ele ficaria em cada TODOS os finais de semana, e os beneficios são bem melhores. O lado ruim da coisa é que este trabalho seria a noite. Ou seja, eu não poderia mais dormir agarradinha com meu more... sniff... Dormir de segunda a sexta direto sozinha??
Tadinho, ele veio falar comigo sobre essa proposta cheio de cuidados e carinhos, imaginava que eu fosse esbravejar, que fosse reclamar até o final do século ou que fosse dizer a ele que não era pra ele aceitar. Mas sinceramente não tenho o direito de fazer isso, claro que triste eu fico em saber que não vou dormir com meu amor, mas não tenho o direito de impedi-lo de crescer profissionalmente.
Não sabemos ainda quando esta saga vai começar, não temos um dia específico, ele aceitou a propsta e agora está aguardando as próximas orientações. Enquanto isso, eu aproveito as noites junto com ele.
Fico por aqui.
Bjks

4 comentários:

  1. Marido trabalhar à noite é complicado mesmo né RÊ, sei disso pq o meu muitas vezes trabalha, mas, é muito importante prá ele, então vc têm de apoiar mesmo, rsrs !
    Boa Sorte e beijocas !!!

    ResponderExcluir
  2. Fala pra ele que agora vai sobrar mais pizza para mim!! rs, Brincadeira! O mais dificil vc já fez que foi dar apoio para o crescimento profissional dele e possivelmente o crescimento da família, mesmo te entristecendo de um lado já que ficar longe da pessoa que agente ama é muito chato, ainda mais a noite!!
    Mas um lado positivo: Finais de semana livre!!
    Outro lado positivo: Vocês estão construindo a vida ainda e agora é o momento de batalhar e chegar ao topo, e não perder a fé!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ah! adorei esse cachorrinho! muito lindo!!!! o olhar dele lembra o do meu, Mamute!! O alemão tbm bem que podia ser comportado (como este cão parece ser!), mas mesmo sendo serelepe eu gosto daquele danado!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu comportamento Rê, nem todas as mulheres conseguem ter essa maturidade, estou orgulhosa de ser sua amiga, mesmo que virtual.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!