segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Só um oi

Oi..
Hoje só uma passadinha rápida pra dar uma atualizada e ler os blogs de costume.
Como foram de fim de semana? Espero que muito bem obrigada.
O que foi o o Fla x Flu ontem? Meu more quase teve um treco com esse jogo, ele no começo claro ficou irritado mas depois a medida que os gols iam acontecendo ele ficava em gloria... rs tínhamos ido na sorveteria e ele foi com o celular a tira colo escutando o jogo, quando o Fla empatou ele começou a vibrar no meio da rua... Quando virou o jogo então não preciso nem falar como foi não é?! Terminou 5 x 3 com gols do FLAMENGO: Adriano, aos 43 minutos do primeiro tempo, aos 36 minutos do segundo tempo e aos 44 minutos do segundo tempo; Vagner Love, aos sete minutos do segundo tempo, Kleberson, aos nove minutos do segundo tempo. Os gols do fluminense não importam não é?! rsrsrsrs
Daí que sei que é horrível começar a semana doida pra que ela acabe, mas eu estou assim, quero que esta semana passe como um cometa pra minha vida voltar ao normal. Meu marido certamente deseja o mesmo.
A semana começou daquele jeito... tive médico marcado hoje 12h consequentemente me atrasei pra chegar aqui no trabalho, quando cheguei, fui prender o cabelo e o cordão agarrou no anel e arrebentou. Detalhe peguei este cordão na sexta feira pois já tinha acontecido isso. Agora vai eu colocar ele no conserto denovo..aff que raiva que me deu, mas tudo bem, passou, vou consertar e pronto acabou, não vou ficar sofrendo.
Sem mais
Bjks

2 comentários:

  1. Pois é esses flamenguistas são demais! rsrsrs
    Mas vale a pena ver o jogo do flamengo por um motivo: ADRIANO!! rs

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!! Flamenguista roxa hein??
    Menina li seu post anterior, eu não sabia disso!!!!!! Minhas irmãs de 11 e 13 anos usam essas pulseirinhas! Ja dei uma advertência, e elas dizem não saber disso... mas sei lá viu!
    Absurdo geral!
    Fim dos tempos!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!