segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um oi

Daí que esta semana já é semana de festa. Nem acredito. Gente eu amo carnaval. A alegria das ruas é um clima tão bom.
Mas confesso que sexta feira fiquei mega irritada pq eu estava louca pra ir pra casa e as ruas aqui perto do meu trabalho estavam fechadas. Porque? Ensaio do Cordão do Bola Preta. Fecharam a Rio Branco, Visconde de Inhauma, Marechal e por aí vai. Conclusão fiquei mais de uma hora esperando o taxi que não conseguia chegar aqui de jeito nenhum. Achei que chegaria antes das 21h, cabei chegando quase 23h. Eu e algumas pessoas aqui da empresa ficamos esperando. O carro de ninguém chegava... a cooperativa de taxi ligava a todo tempo informando sobre os carros, mas não adiantava, as ruas estavam fechadas. Juro que em outros tempos eu até iria ter gostado e quem sabe caido na folia, mas acontece que eu estava simplesmente exausta e sexta feira era o último dia em que eu estaria a tarde. Eu só pensava o quanto gostaria de chegar em casa tomar um banho e dormir até não poder mais.
Fiquei em casa praticamente o final de semana todo. Não tinha pique nem ânimo pra ir a luar algum. Apesar da louca vontade de ir ao sambódromo ver a Imperatriz em seu ensaio, meu corpo não respondeu ao meu chamado e acabei ficando em casa mesmo. Assim também foi no domingo. Mas sabe que eu nem fiquei chateada, fiquei o final de semana todinho com meu amor que não trabalhou, pudemos colocar o papo em dia.
Ah... hoje eu não estou inspirada pra escrever. Vim mesmo pra dar um oie, pra dar uma atualizada e ler os blogs que costumo ler.
Amanhã quem sabe eu volte.
Bjks

Um comentário:

Obrigada por deixar um recadinho!!