quinta-feira, 11 de março de 2010

O médico

Olá, como estão? Espero que muito bem...
Andei meio displicente quanto a marcar médico, já tinha comentado sobre isso.
Mês passado eu finalmente marquei e só tinha vaga para este mês. 3 dias antes do dia da consulta com o 1º médico marcado, o consultório me ligou pra desmarcar e remarcaram só para o dia 29 deste mês, fiquei chateada, mas fazer o que né... esperar
Todos os dias tenho sentido dores de cabeça quase todos os dias, mas fazer o que.. enfim.
Ontem, fui na consulta com o 2º médico que marquei o angiologista. Confesso que já fui meio desanimada pois das vezes que tentei ir a um médico desta especialidade, eles nem se quer deram muita atenção e não me passavam exame algum. Eu acho que encontrar um médico bom, que te atenda de maneira descente, é uma questão de sorte. E parece que ontem foi meu dia, ao menos acredito que tenha encontrado um bom médico. Cheguei ao consultório, não demorei para ser atendida e ao relatar o meu caso, ele se mostrou interessado realmente em saber o que houve. Me fez uma série de perguntas sobre o que os outros médicos inclusive que me internou há 3 anos atrás fizeram no meu caso. E eu respondi "NADA". Ah gente verdade seja dita, o médico que fez meu primeiro atendimento pediu que quando eu tivesse com o resultado e se fosse realmente detectado o trombo, que ligasse pra ele imediatamente. Assim eu fiz. Liguei e por telefone ele mandou que eu fosse para o hospital me internar. Foram 5 dias de internação e sabem quantas vezes esse bendito foi lá me ver e acompanhar o tratamento? NENHUMA. Pois é nenhuma, tive alta e procurei outro médico, não tive sorte, fui em outro, levei o laudo da internação, exames e tudo mais e o cara nem se quer abriu nada do que eu levei. Foi decepção atrás de decpeção até que desisti de procurar um médico. Como é um caso sério, dois anos depois, resolvi procurar novamente um médico. Até que cheguei neste que fui ontem.
Quando contei a minha trágica história a ele, ele me olhou com aquela cara de... "que absurdo não posso acreditar"... enfim, me passou um exame de rotina pra verificar se o trombo realmente não voltou e disse que vai pesquisar o que pode ter ocasionado isto. Disse que o lugar do meu trombo não é muito comum, uma vez que nas pernas é o comum e o meu foi na subclavia direita. Ele pediu urgencia na Eco e depois disse que vai me encaminhar para um hematologista para pesquisar a origem, pra ver se trata-se de algo hereditário ou não... Para ele, descobrir a origem é importante. Enfim, eu gostei muito do médico, e o exame será feito na mesma clinica por uma médica que ele indicou. Claro que não tinha pra ontem, então marquei pro dia 07/04... aff... o ruim é a demora, mas tudo bem o importante foi que fiquei bem satisfeita com o médico. espero que o do dia 29 seja assim como o de ontem.
Bjks

4 comentários:

  1. Eu tbm marquei um angiologista, Dra Claudia, acho que é no edificio central e espero tbm que seja boa pq já é a segunda me´dica que tento marcar!!! O que é ECO? vc sentia alguma dor para pensar ser trombo e tal?

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, tenho sentido dores de cabeça diariamente tb, estou a procura de um bom médico, esse seu aceita Amil?Onde fica?

    ResponderExcluir
  3. Quando li no seu perfil que está apaixonada pelo seu marido fiquei ao meu tempo feliz (por si) e triste - pois, caso a fotografia seja real, você é muito amis do que bonita... Não tenho adjectivos para descrever a inteligência, profundidade e sensualidade da sua expressão. O rosto que se vê na foto é a melhor personificação que já vi do EROTISMO. O seu marido é um sortudo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!