segunda-feira, 29 de março de 2010

Odeio Segunda Feira

Hoje simplesmete tive mais um capítulo da novela "Eu odeio Segunda Feira"
Cara, acaordei no horário normal e fui como de costume para o ponto final. WQuando cheguei no ponto já tinha um ônibus parado mas não quis tentar ir nele pois acabaria indo em pé. Chegou o outro onibus, rápido até, era um milagre por se tratar de segunda feira que é o dia em que os ônibus mais demoram. Enfim, consegui pegar o segundo ônibus, um ônibus velho e mal cudado, mas estava na minha hora e tive que ir nele. No meio do caminho, antes de entrar na linha vermelha estava eu destraida lendo meu livro e derrepente o motorista desligou o motor e disse que não seguiria mais viajem pois o carro estava com problemas.
Gente, o ônibus estava simplesmente ENTUPIDO DE GENTE. Caraca que raiva desce eu do onibus, cada um que chegava estava mais cheio que o outro... então resolvi pegar um onibus até a estação de trem, peguei o trem que estava cheio mas nada absurdo, desci na central e peguei outro onibus.
Tem noção 4 conduções pra chegar no trabalho... 3 ônibus e 1 trem.
Que raiva... ainda assim, cheguei 7:30 mas se eu tivesse esperado outro bus eu iria chegar mais tarde até pq já tava tudo parada antes de chegar na linha vermelha.
Ainda, apesar de todo meu drama..rs quando cheguei na central, cogitei mentalmente a possibilidade de ir a pé da central até a candelária... mas esta idéia logo saiu da minha cabeça primeiro pq é eu já estava atrasada, segundo porque é longe pra caramba. Entrei no primeiro bus que vi. Quando chegou um pouco mais a frente, exatamente onde eu passaria, vi dois pivetes sendo pegos por policiais, pairou uma confusão, podem imaginar, eu de dentro do onibus, fiquei olhando aquilo e pensando... "meu Deus, se eu tivesse ido a pé eu estaria perto dessa confusão" Agradeci a Deus por ter me feito ir de bus. Nem tudo saiu errado afinal nessa manhã.
Enfim, espero que não pegue mais onibus velho e fique enguiçada pelo caminho...
Como vcs estão, como foi o fim de semana de vcs?
Gente muita paz para todos. Que tenhamos todas um linda semana santa.
Bjks

3 comentários:

  1. Querida, sei bem o que é isso onibus aff é um horror ainda mais segunda ninguem merece

    ResponderExcluir
  2. Ufaaaaaa, fiquei até cansada de imaginar essa loucura toda...rsrsrs
    Espero que o restante de sua semana seja bem melhor.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Viu como o próposito de Deus é bom?! RSRSRSRSRS
    Ainda bem que essa semana é so até quinta!! ÓTIMA semana para você!!

    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!