segunda-feira, 23 de novembro de 2009

É cômico!!!

Bom dia...
Estou eu aqui depois de algum tempo...
Vamos aos fatos... há alguns posts atras eu falei sobre a possibilidade do meu marido operar o ombro. Ele fez a ressonancia e voltou ao médico... Acusou apenas uma tendinite... claro que não é legal, mas dos males o menor, vai ter que fazer fisioterapia, fiquei bem mais aliviada e com certeza ele tbm. Fisioterapia é um saco, mas é bem melhor do que um bisturi.
Mudando de assunto... Gente chega a ser cômico. Meu vizinho resolveu achar que está na fazenda... será muita televisão??? rs
Quinta feira cheguei em casa, cansada que só e fiquei deitada conversando com meu marido, derrepente eu ouvi galinhas cacarejando... "o que é isso??... não posso acreditar" eu falei. Meu marido começou a rir de mim, como se aquilo não tivesse nada demais, como não tem?? Pra mim galinha só frita, cozida ou assada. VIVA!!! assim é demais. Fiquei muito puta da vida. No dia seguinte descobri quem era o vizinho que resolveu criar galinhas. Não satisfeito com as galinhas apenas, na sexta feira ele me chega com um galo... que no mesmo dia fugiu, fiquei feliz da vida mas no sábado ele se superou. Colocou outro galo no lugar do que fugiu e ainda por cima mais 4 patos. Cara que coisa, me senti morando na roça. Alguém pode falar com ele que não moramos na roça. Vá lá que Duque de Caxias não é um óoooooooo que lugar, mas é direitinho...kkkkkk sacanagem.
Imaginei várias coisas com aqueles bichos lá, e eu tenho medo mesmo deles. Brinquei com meu marido falando que ia soltar o Sabah dentro do quintal dele pra ele "brincar" com eles...hehehe mas minha idéia não foi aprovada... kkkk. ele veio me dizer que até gosta desse tipo de animal... e ainda disse mais... "Rê pensa pelo lado positivo..." e eu pensando... qual o lado positivo nisso?... e ele continuou... "Quando as galinhas e patas colocarem ovos, agente não vai precisar mais comprar ovos e além do mais ovo de pata é forte e difícil de encontrar e temos patas aqui ao lado vai ser mole... eu pulo e pego" vê se pode a idéia do meu more... eu comecei a rir... mas tava muito puta da vida. No sábado a tarde eu vi tudo, tive uma visão dos infernos como diz uma amiga minha. pensem comigo. Galo não tem calendário, não sabe os dias da semana, logo, ele ia cantar todo dia de manhã e cedo, muito cedo. Dito e feito... no domingo as 5:17 da matina o bicho começou a cantar e assim ficou por 1h... puta que pariu... era domingo o dia em que posso dormir até mais tarde. Pior que pra mim nem durante a semana ele é funcionl, pq levanto as 4:30 e ele cantou mais tarde. Hoje mesmo, de manhã quando eu acordei ele nem tchum... nem sinal... juro que minha vontade era de jogar água nele e falar... Infeliz vc não me acordou cedo pra caraca ontem, hj é minha vez. Claro que eu não fiz nem faria, mas que eu queria ter essa coragem ah isso eu queria.
Enfim, hj de manhã meu deu uma dó... vi dois poodles fugidos, eles estavam de coleira e bem tratados só que estavam andando sem rumo. Ao menos estavam juntinhos mas me deu uma dó. Parei brinquei com eles, conversei com eles e tive que ir embora, estava já longe da minha casa e não ia dar tempo de levar eles pra casa, me deu muita vontade, eles deveriam estar com fome e com sede principalmente. Tadinhos. Vi neles o Thor e o Alemão quando fogem juntos. fiquei com muita peninha deles e tbm dos donos. sei bem como é ruim aquele bichinho que amamos fugir de casa. Espero que estejam bem ou que já tenham sido encontrados pelo dono.
Hoje o dia parece que não vai ser tão quente como ontem... isso é bom, não precisa chover, isso não mas o calor tem estado demais, chego a me sentir mal com tanto calor, pior que nem a praia tenho ido com a correria acabo ficando com preguiça de ir... enfim vou levando.
Fico por aqui.
Bjks Rê

4 comentários:

  1. huahauhuah re...
    aqui nos fundos de casa.. tem uma doida assim tbm.. que cria galinhas... afffff
    a gente ta nakele sono bom.. e o infeliz começa a cantar ahuahau mas sabe.. o galo daqui do lado é meio desmiolado.. ou não sabe ver as hrs.. pq as x ele canta de tarde kkkkkkkkkkkkk ..... afff

    ResponderExcluir
  2. hauhauahau.......vc tá na roça em Rê.....ai galo as 5 da matina é de morrer, já tice um pesadelo desses, pega o galo e poe na panela....rsrsrs.....bjinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Aff nem me fala, pq meu vizinho cria galinhas também, só q o pior num é o barulho q elas fazem, mas, sim o mau cheiro q ás vezes entra na minha casa. Daí ontem, eu subi na laje da minha casa com o marido e entendi o pq do mau cheiro, o quintal do cara pareçe até um lixão, cheio de tranqueiras, cruzes !
    Deve ter até rato naquele quintal, aff !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  4. hahaha Re só vc mesma to aqui rindo da situação nem me fale pq esse cara escutaria palavrões simples e compostos hahaha é mole.

    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!