quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Retornando

Olá...
Estou eu aqui novamente, depois de 30 dias de descanso total, estava de férias como eu já havia comentado antes.
Então como foram de festas? Natal? Ano Novo? Espero que tenham passado bem, não consegui entrar pra desejar boas festas, aliás este ano, ou melhor ano passado..rs, não consegui ligar ou falar com ninguém, para algumas pessoas ainda mandei mensagens pelo orkut, mas não consegui mandar pra todos, comecei mandando de um a um, pq acho que aquelas mensagens automáticas muito impessoais, mas acabei não terminando. Mas mesmo assim, apesar do atraso, desejo a todos os meus amigos que este ano de 2010 seja repleto de realizações e conquistas. Que seja melhor que o ano que passou.
Enfim, bom minhas férias foram boas, deu pra descansar bastante. Entrei de férias dia 14/12. Na primeira semana não fiz absolutamente nada, fiquei em casa só, dormindo até mais tarde mas nem tão mais tarde, acho que pelo costume de acordar cedo, o máximo que eu acordava era por volta de 8h. Mas já era pra mim grande coisa, levando em conta que acordo as 04:30 da matina pra vir trabalhar. Na semana seguinte, fiquei tão atarefada organizando uma festinha pro meu marido que nem tive tempo pra muitas coisas, e ainda por cima tive que comprar uns presentinhos pro natal e também um presente de aniversário pro Léo.
A festinha foi bem legal, fiz apenas com frios, fiz uma torta salgada, pão a metro e petiscos e meu pai fez uma torta gelada pra ele. Ficou ótimo porque cada um se serviu e ficaram todos bem a vontade, todos que eu digo nossos familiares, foi uma recepção para poucas pessoas.
O Natal e Ano Novo foram básicos. Natal fui pra minha mãe e Ano Novo fiquei na minha casa.
O restante das minhas férias foram tranquilas, fiz passeios com meu marido, fui à praia, coisas assim básicas para aproveitar esses dias.
Os 30 dias para mim passaram como um foguete, pisquei e quando vi já tinha acabado. Confesso que se eu pudesse ficaria mais 30 dias em casa, mas como não rola, eis que estou aqui novamente. Mas não posso me queixar não.
Bom gente, neste ano novo, eu espero realmente fazer coisas que façam a diferença. Todo ano eu sempre faço planos as vezes funcionam e as vezes não, mas temos que tentar né, a esperança não pode morrer. Temos sempre que sonhar e lutar para que estes sonhos virem realidade. E eu mais uma vez vou lutar e não sei explicar mas sinto uma esperança tão grande dentro de mim, uma certeza de que tudo vai dar certo. e vai dar!!
Fico por aqui hoje, mas eu volto e tentarei voltar com mais frequência.
Bjos

Um comentário:

  1. Oi linda!

    Fico feliz em saber que vc voltou e que está tudo bem rsrsr. Um ano maravilhoso pra vc e seu marido!!

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!