quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Presente e completou 1 semana

Olá eis eu aqui novamente.
Bom minha semana tem sido bem intensa, mas nada que atrapalhe meu bom humor.
Meu feriadão foi bem pacatão, meu marido trabalhou 3 dias consecutivos no pior horário, o tal de 15h às 0h. Não sei se comentei mas nos dias que ele fica nesse horário eu durmo na casa da minha mãe pra não ficar tanto tempo sozinha já que ele só chega em casa de madrugada. Na sexta feira eu voltei pra casa ainda já que no sábado íamos sair de manhã. Meu maridinho lindo resolveu me dar um presente de natal adiantado. Uma máquina de lavar roupas. Saímos de manhã para escolher a máquina. Compramos uma de 8kg linda linda linda de viver. Não vejo a hora de ver minha lindinha que chega hoje. Logo hoje que não vou pra casa, vou pra casa de mamy denovo. Mas amanhã ela já estará lá.
Mudando completamente de assunto... ontem completou uma semana da minha dieta e olha que tem funcionado... até a presente data, já perdi 7kg, realmente tenho me sacrificado muito mas se está valendo a pena, o sacrifício continuará por mais algum tempo, nossa o pior é a hora de fazer comida, porque o Léo não está de dieta e sim eu, então pra ele é tudo normal, arroz, feijão macarrão.. essas coisas, nossa, ontem mesmo ele pediu pra eu fazer uma macorronada pra ele e eu fiz, caraca ver aquela macarronada linda e super cheirosa na minha frente e não comer nem um pouquino é triste, muuuuuuuito triste, mas resisti, pra me contentar, me olhei no espelho e vi que o resultado de tanto sacrifício está sendo recompensado e me consolei com isso..rs
Sigo em frente na dieta, ainda faltam uns 13kg ou mais quem sabe pela frente.
Nossa ainda bem que hoje já é quinta feira, não vejo a hora de chegar o fds até porque meu lindo marido estará de folga durante tooooodo fim de semana, e isso é bom demais. Não vejo a hora mesmo de chegar o próximo feriadão pra descansar um pouco mais e também minhas férias. Entrei com um pedido de férias para dia 14/12 e espero de verdade que seja aceito. desta vez vou ficar 30 dias em casa e não 20 como no ano passado, preciso de destes dias pra mim.
Bom, vou ficando por aqui... Um bom fds a todos
Bjks
Rê :o)

Um comentário:

  1. Menina deixa eu te perguntar uma coisa que dieta vc esta fazendo? Eu preciso da sua dieta pq esta dando certo me ajuda?

    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho!!